WEBINAR ABORDA GESTÃO DE PROCESSOS E INFORMAÇÕES

Gestão de processos (BPM) e informações (ECM) em 2018: onde estamos e para onde vamos? Este é o temRafael Bortolini (1)a do webinar que será comandado pelo diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, Rafael Bortolini, no próximo dia 12 de janeiro, às 10h, com duração prevista de uma hora. “Apesar da maturidade e dos resultados que já conseguimos obter com as práticas de gestão por processos (BPM, ou Business Process Management) e gestão de informações (ECM, ou Enterprise Content Management), o futuro se mostra um tanto complexo e não muito claro”, afirma Bortolini,  consultor com mais de 16 anos de experiência no setor.

O especialista abordará aspectos relacionados às novas siglas técnicas, tecnologias e práticas de gestão que têm se misturado e, em muitos casos, causado confusão quanto aos conceitos clássicos de BPM e ECM. “Isso tem levantado dúvidas nos profissionais do setor se algo novo vai surgir daí. Blockchain? Design thinking? Low code? IIM? DPA? RPA? Será que teremos um novo BPM e um novo ECM? Será que precisamos?”, indaga Bertolini, antecipando alguns dos assuntos que serão discutidos no evento virtual.

Inscrições gratuitas no site: http://blog.smlbrasil.com.br/2018/01/02/bpm-e-ecm-em-2018-webinar/?utm_source=press&utm_campaign=webinar_jan18

https://goo.gl/Gy4eYD

 

Foto: diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, Rafael Bortolini.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn