APAS DEFINE TEMA DA FEIRA DE 2013

A direção da Associação Paulista dos Supermercados (APAS) comemorou os resultados obtidos com a 28ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, realizada de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O volume de negócios gerados durante os 4 dias do evento foi da ordem de R$ 5 bilhões.
Estiveram presentes durante a realização do congresso e da feira da entidade 70 mil empresários e executivos do setor, representantes de 9.800 empresas. Além do Brasil, participaram da feira quase 600 executivos internacionais, representando 51 países, como Estados Unidos, Argentina, Haiti e Uzbequistão.
O presidente da APAS, João Galassi, considerou de suma importância os resultados obtidos. “O sucesso da Feira e do Congresso é mais uma prova de que a colaboração é fundamental para a conquista de bons resultados”, declarou.
João Galassi disse ainda que já está definido o tema da Feira APAS 2013, que está marcada para acontecer de 6 a 9 de maio. “Vamos falar de capitalismo consciente, assunto que vai reunir vários temas que já foram discutidos em edições passadas, como a sustentabilidade, a inovação e a colaboração”, disse.
Alguns dos maiores destaques desta edição, que teve como tema “Colaboração – Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor”, foram os produtos desenvolvidos com o conceito sustentável e novidades para o consumidor final. Desde bicicleta feita de garrafa pet, até sistemas de refrigeração sustentável para congelados, a Feira APAS 2012 trouxe uma gama de opções em diversos setores, como alimentação, cosmética e tecnologia.
A 28º edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados recebeu 3.700 profissionais nos três dias de palestras. Foram mais de 100 palestras Motivacionais, Fundamentais e Estruturais. Entre os principais palestrantes do congresso estiveram os internacionais Tim Dorgan, Don Tapscott, Hope Schau, James Dion, Philip Dorsett. Os brasieiros Nizan Guanaes, Amyr Klink e o empresário Abílio Diniz também debateram temas relevantes relacionados ao setor.
O objetivo da APAS é promover a integração entre supermercados, consumidores, indústria fornecedora e poder público e proporcionar a criação de valor estratégico e competitivo, a fim de garantir o sucesso dos negócios com benefícios para todos. A entidade tem 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn