CAMPANHA DE NATAL ARRECADA PANETONES PARA IACC DE INDAIATUBA

A Campanha de Natal Solidária do Grupo Bahia Associados encerrou no último dia 16 de dezembro com a arrecadação de 90 panetones paracampanha-de-natal-2 o IACC de Indaiatuba, que auxilia no acompanhamento de famílias no estado de vulnerabilidade social e pacientes com câncer.

Valmira Forgati, responsável pelo departamento de Recursos Humanos do Grupo Bahia Associados ressalta que a ação social contou com a participação dos colaboradores do Grupo Bahia e parceiros como Vera Exner, da Meta Real, situada no Jardim Guanabara em Campinas. “A Meta Real tem como objetivo do trabalho a reeducação alimentar. Foi promovida uma campanha paralela entre seus alunos, que em sinal de agradecimento dos quilos eliminados no processo de emagrecimento doaram panetones para serem destinados a uma entidade assistencial”, explica Valmira.

 Todas as doações foram entregues nos escritórios da empresa, em Indaiatuba e São Paulo.   Todo ano o Grupo Bahia Associados participa de várias campanhas de solidariedade como esta. “A Solidariedade Corporativa é uma atitude que reúne a ajuda individual, chegando a uma força maior coletiva, onde sozinhos não conseguiríamos muito,” ressalta

Segundo a responsável pelo RH do Grupo Bahia, toda a construção de uma Campanha, desde o seu início, traz muitas experiências e aprendizados valiosos. “O processo faz depararmos com a Solidariedade, que está tão presente ao nosso redor e cada vez mais contagiando pessoas, sistemas e processos”, diz.

O Grupo Bahia Associados é constituído pelas empresas Bahia, Kosio & Associados Consultoria Empresarial Ltda., Bahia & Kosio Assessoria Contábil Ltda., Bahia & Almeida Gestão de Projetos Especiais Ltda. e Bahia Gestão de Atividades Administrativas e de Controle Ltda. Com um time de especialistas e estrategistas voltados à área econômica, financeira, contábil, fiscal e tributária, o grupo tem como proposta apresentar aos clientes um pacote de soluções indissociáveis, do qual faz parte a identificação de incentivos e benefícios fiscais e tributários, os efeitos econômicos e financeiros da operação, as melhores práticas de controles e informações contábeis para análise dos investidores, possíveis linhas de créditos e o efeito das mesmas no tempo, no fluxo de caixa das empresas, e nos seus resultados.

Foto: Campanha de Natal.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn