COCA-COLA VAI DAR UMA CASA POR SEMANA EM PROMOÇÃO DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2018™

A Coca-Cola lançou a promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer. As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar temáticas da Copa do Mundo Latas Coca-Cola COPA 2018da FIFA 2018™, além de Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes, trazem um código promocional que vale milhares de prêmios. Os consumidores devem fazer o cadastro no site coca-cola.com.br  para concorrer a dez casas, sorteadas uma por semana, e também podem ganhar na hora produtos licenciados Coca-Cola como frigobar, cooler, kit de copos, além de caixinhas de som,  vídeo game, entre outros. “Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e queremos estar perto dos torcedores para ajudá-los a prepararem suas casas para assistirem aos jogos”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna. Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar. Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola loja.cocacola.com.br. A promoção foi desenvolvida pela agência Brunez e vai até o dia 30 de maio.

Criado pelo time de design da The Coca-Cola Company, o novo rótulo de Coca-Cola estampa uma bola de futebol estilizada com as cores da marca: preta, vermelha e branca, e já está começando a chegar ao mercado de todo o país.

Veja também

HC10_TeachingPoints

YASKAWA MOTOMAN LANÇA NA FEIMEC 2018 O ROBÔ COLABORATIVO HC-10

Empresa do grupo Yaskawa Electric Corporation, líder mundial na fabricação de robôs, a Yaskawa Motoman …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *