CONTABILIDADE AUXILIA EMPRESAS A MELHORAR SUA GESTÃO

Com 62 unidades espalhadas por 23 estados, a maior franquia brasileira do setor contábil acaba de chegar a São Carlos tendo como proposta auxiliar empresas de todos os portes e atividades a gerir melhor seus negócios. MÁRCIO TOREZZI - SÃO CARLOS

Para atender os empreendedores locais, o empresário Marcio José Torezzi uniu seus conhecimentos teóricos de professor universitário, com mais de 25 anos de atuação em grandes corporações, à expertise da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial. “A partir dessa parceria, a ideia é realizar a organização contábil e financeira de empresas em dificuldade que necessitem de uma boa contabilidade e um sistema de informações adequado para renegociar suas dívidas, assim como identificar onde estão as causas da falta de caixa”, exemplifica o contador.

Nas principais economias do mundo, segundo ele, adota-se a ciência contábil justamente para acompanhar a performance das organizações, ao invés de considerá-la uma matéria complicada, ao alcance apenas de especialistas, e prioritariamente voltada à geração de informações para o recolhimento de impostos. “No entanto, se utilizada de forma adequada, trata-se de uma excelente ferramenta para mostrar não apenas os fatos passados, como também o presente e prever o futuro das organizações”, defende o empresário.

Para o diretor da rede, Ricardo Aguiar, a vocação são-carlense de abrigar grandes indústrias e universidades torna especialmente significativo para nós colocar a primeira bandeira nesta cidade, que ao longo dos anos tem estado em constante desenvolvimento.

A NTW São Carlos está localizada à Rua Padre Teixeira, 3466, região central da cidade, e também terá em seu raio de ação cidades próximas como Ibaté, Araraquara, Descalvado, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito e Dourado.

Foto: Empresário Marcio José Torezzi da NTW São Carlos.

Crédito: Divulgação.

Veja também

Dane Aimage004

VEÍCULO AÉREO NÃO TRIPULADO: VOCÊ SABE QUEM REGULAMENTA ESSE ASSUNTO NO BRASIL?

ARTIGO DO DIRETOR SUPERINTENDENTE DO INSTITUTO AVANZI, DANE AVANZI Os VANTs, veículos aéreos não tripulados, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *