COZINHAS ITATIAIA É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO DO INSTITUTO MINEIRO DE ENGENHARIA CIVIL

A Cozinhas Itatiaia, uma das maiores indústrias de móveis do país, será condecorada com o prêmio “Fornecedores Destaques da Construção Civil”, na categoria “Materiais e Insumos – Cozinhas e Cooktops”. A premiação, que está na 15ª edição, é realizada pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (Imec). A cerimônia de entrega será no dia 19 de maio, às 20h30, no Minas Tênis II, em Belo Horizonte.Rodrigo Carneiro_diretor comercial da Cozinhas Itatiaia_foto Divulgacao2

O prêmio homenageia engenheiros civis e dirigentes de construtoras, além das empresas fornecedoras de produtos, bens e serviços para a construção civil. A partir de uma pesquisa com cerca de 8 mil filiados ao Imec em Minas Gerais, foi avaliada a qualidade dos produtos e serviços prestados, incluindo demandas, acolhimento, experiência e especialização. “É uma grande satisfação estar presente em uma lista que homenageia grandes nomes ligados ao setor da construção civil. Estamos sempre em busca de oferecer a nossos clientes qualidade e inovação, o que garantiu nosso destaque no mercado e nessa premiação”, afirma Rodrigo Carneiro, diretor-comercial da Cozinhas Itatiaia.

Fundada em 1964, a Cozinhas Itatiaia se consolidou como a maior fabricante de cozinhas do país e está entre as três maiores indústrias de móveis do Brasil. Líder do mercado em cozinhas de aço, a Itatiaia diversifica seu mix de produtos, trabalhando uma exclusiva linha de eletrodomésticos, cozinhas de madeira e armários de banheiros. Com expertise e inovação, a Itatiaia investe constantemente em seus dois modernos parques industriais: um localizado em Ubá (MG), em uma área de 350 mil m², e o mais recente inaugurado em Sooretama (ES), com 600 mil m² de área total.

Foto: Rodrigo Carneiro, diretor-comercial da Cozinhas Itatiaia.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn