CROASONHO PARTICIPA DA EXPO FRANCHISING ABF RIO 2017

A Croasonho, única rede especializada em croissants recheados do país, participa da Expo Franchising ABF Rio 2017, que será realizada entre os dias 28 a 30 de setembro, das 13h às 21h, no Riocentro, que fica na Avenida Salvador Allende, 6.555, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), como uma das marcas integrantes do portfólio da holding Halipar. Durante o evento serão apresentados o projeto de expansão para o Rio de Janeiro e os quatro formatos de negócios para os interessados em empreender com diferentes valores de investimento inicial.Croasonho_novo modelo

Uma das grandes apostas da marca para acelerar a expansão principalmente nas regiões Sudeste e Norte do país é o formato Croasonho Clássicos, uma versão mais econômica, layout moderno e ideal para cidades com menos de 300 mil habitantes e também em grandes centros comerciais, praças de alimentação e pontos específicos de até 90m2.

No Rio de Janeiro, as áreas em destaque para a busca de franqueados são Niterói, Tijuca, zonas Sul e Oeste. Atualmente, a rede conta 73 unidades, sendo três delas no estado carioca: Norte Shopping, Shopping Nova América e Copacabana. O plano de crescimento para 2017 é atingir a meta de 25 novas unidades distribuídas pelos quatro modelos de negócios disponíveis para os empreendedores.

Para o diretor de marca da Croasonho, Eduardo Silva, a participação anual da rede em um dos maiores eventos do setor de franchising gera visibilidade para a marca e contato com potenciais franqueados de praticamente todos os estados brasileiros. “Além de expandir cada vez mais nosso negócio no território nacional, temos nessa feira a oportunidade de apresentar todo o suporte oferecido para os franqueados – desde a escolha do ponto até o acompanhamento pós-abertura”, afirma.croasonhonovo modelo loja

Na Expo Franchising ABF Rio 2017, a Croasonho também apresenta algumas novidades no cardápio como a série Croasonho do Chef. O primeiro lançamento é assinado por Felipe Bronze, chef e apresentador dos programas The Taste Brasil, Que seja Doce e Perto do Fogo, do canal GNT, em uma ação de co-branding com a Polenghi, uma das principais empresas queijeiras do Brasil.

O menu completo conta com mais de 40 opções de croissants doces e salgados, da linha de pratos executivos, saladas e sobremesas. A preparação das receitas exclusivas é realizada na unidade fabril de Caxias do Sul. A logística e distribuição dos produtos e insumos são realizadas pela EBS Suprimentos, empresa responsável por atender com exclusividade a rede Croasonho, garantindo padrão e facilidade para todas as unidades da marca espalhadas pelo país.

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Desde meados de junho, a marca passou a integrar a holding Halipar ao lado de marcas como Griletto, Montana Grill, Jin Jin Wok e Jin Jin Sushi. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 73 lojas em 16 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Fotos 1 e 2 – Modelos de lojas da Croasonho

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS DEVE RECEBER 248 MIL PASSAGEIROS NO FERIADO DE PÁSCOA

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deve receber 248 mil passageiros entre esta …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn