DC LOGISTICS BRASIL CONQUISTA TÍTULO DE MELHOR AGENTE DE CARGAS DO MUNDO

Com sede em Itajaí (SC) e escritórios em outros nove estados brasileiros, a DC Logistics Brasil acaba de conquistar pela sétima vez o título de melhor agente de cargas do mundo. A premiação é da World Cargo Alliance, principal rede de agentes de cargas independentes do mundo. O anúncio do resultado aconteceu no dia 5 de março no WCA Annual Conference 2018, em Singapura. DC-Logistics-Brasil-180313-premiação

A metodologia da premiação consiste na votação por parte dos próprios agentes que fazem parte da World Cargo Alliance. A avaliação deste ano contribuiu para outra estatística marcante: esta foi a nona vez que a DC Logistics Brasil conquistou o prêmio de melhor Agente da América Latina. “A World Cargo Alliance efetua um trabalho único no fortalecimento e na segurança das operações entre os parceiros. Ser associado é sinônimo de qualidade e credibilidade”, afirma Ivo Mafra, presidente da DC Logistics Brasil. Além dele, estiveram no evento de premiação o diretor, Guilherme Mafra, e o gerente de Trade Lane Developer e Marketing, Gustavo Valmorbida.

Com uma experiência de mais de 24 anos em logística internacional, a DC Logistics Brasil é especializada em operações de importação e exportação. São mais de 200 profissionais envolvidos nos projetos assinados pela marca, que atua desde a elaboração da estratégia para transporte até o acompanhamento da carga no seu ponto de destino.

A companhia conta com escritórios próprios em Itajaí (SC), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Salvador (BA. Além disso, atua com uma rede de parceiros internacionais.

Foto: Dan March (CEO da WCA), Ivo A. Mafra (presidente da DC Logistics Brasil) e David Yokeum (Chairman da WCA) na cerimônia de premiação.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn