DSM PARTICIPA DA EDIÇÃO LATINO-AMERICANA DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL

O presidente da DSM na América Latina, Maurício Adade, participa dos debates sobre iniciativas que podem impulsionar um ciclo de crescimento econômico e social em âmbito local durante a edição regional do Fórum Econômico Mundial (WEF Latin America). Nos três dias do evento que reunirá mais de 70 líderes globais e regionais de várias áreas na capital paulista que coMauricio Adade Foto (1)meçou nesta terça feira (13/03) e segue até quinta feira (15/03), o executivo tratará de temas de impactos econômico e social, nas quais a própria DSM tem grande influência ao desenvolver e fornecer soluções baseadas na ciência para indústrias das áreas de nutrição, saúde e materiais, com foco na melhora da qualidade de vida das pessoas e do planeta.

Em sua primeira apresentação, Adade trouxe ao público uma nova visão para a agricultura ao discutir os avanços das transformações dos sistemas alimentares na América Latina. No segundo dia do evento, ele abordará os avanços nas áreas de pesquisa e desenvolvimento na região e, no último dia, fará duas exposições, sobre dois temas: o desenvolvimento de ligações no mercado e a nutrição das pessoas com dietas saudáveis.

Os temas colocados em discussão pelo executivo da DSM são bastante alinhados à atuação da empresa e ao foco do evento ao buscar um caminho para a sociedade baseado na riqueza da região em questões como recursos humanos e naturais, tendo o bem-estar das pessoas na posição central. Para isso, este caminho envolve tecnologias e inovações como principais fatores para modernização das economias, aumento da produtividade e a governança, com promoção do progresso econômico para todos. Ou seja, ao se reunirem, as lideranças da região motivam as organizações a estruturar transformações econômicas, políticas e tecnológicas do futuro.

Neste cenário, Adade reforça a importância desta edição do evento ser realizado no Brasil, que é uma grande economia global, com um mercado doméstico importante e que tem papel fundamental para o desenvolvimento sustentável, além de a cidade de São Paulo, que recebe o evento, ser um importante centro financeiro, de empreendedorismo e inovação.

A Royal DSM é uma empresa global baseada na ciência, com atividades nas áreas de saúde, nutrição e materiais. Ao associar suas competências sem igual em Life Sciences e Materials Sciences, a DSM gera prosperidade, progresso ambiental e avanços sociais para criar valor sustentável para todos os envolvidos. A DSM oferece soluções inovadoras que alimentam, protegem e melhoram o desempenho em mercados mundiais como alimentos e suplementos dietéticos, cuidados pessoais, rações, dispositivos médicos, peças automotivas, tintas, componentes elétricos e eletrônicos, proteção da vida, energia alternativa e materiais biológicos. A DSM e suas empresas associadas têm vendas globais de 8,63 bilhões de euros, com mais de 21 mil funcionários. As ações da empresa são negociadas na Euronext Amsterdã.

Foto: Presidente da DSM na América Latina, Maurício Adade.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn