ENCONTRO DE NEGÓCIOS EM PAULÍNIA SUPERA EXPECTATIVAS

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP), em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Paulínia, realizou na última terça feira (11/07), o “Encontro de Negócios e Soluções ACIP”, no auditório Carlos Tontoli, no paço municipal. Acip

O evento, que foi gratuito recebeu diversos empresários e comerciantes da cidade e da Região Metropolitana de Campinas (RMC)., teve como objetivo proporcionar aos convidados a oportunidade de conhecerem novas soluções para seus negócios e realizar o networking.

Mais de sete palestras foram realizadas com temas variados como: redução da carga tributária e aumento do fluxo de caixa; recuperação de crédito; soluções em eficiência energética, entre outros, com parceiros da Acip. “Selecionamos, cuidadosamente, assuntos de interesse do empresariado, pois nosso objetivo é contribuir com o crescimento e aprimoramento do comércio e da indústria da nossa cidade”, explicou o presidente da Acip, Nilson Valim.

O diretor financeiro da ACIP, Bruno Wellington, destacou de forma positiva a realização do encontro, e a parceria realizada com a Prefeitura de Paulínia. “O evento superou as nossas expectativas e foi muito importante essa aproximação de empresários e indústria, o sucesso foi tão grande, que em Setembro, iremos realizar outro evento, a Rodada de Negócios” ressaltou.

Representando a empresa SPES Energia, Francisco Sabino, diretor comercial, abordou em sua palestra sobre “Soluções em Eficiência Energética”, explicando ao público, a melhor forma das empresas realizarem economia no consumo de energia. “Queremos ajudar os empresários a encontrar a ferramenta adequada, para uma redução de custo, e assim ajuda-los a ter uma economia positiva, para investir em outros setores”, finalizou Sabino.

Foto: Palestra Acip

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn