FINTECH OFERECE CRÉDITO COM IMÓVEL DE GARANTIA COM MENOR TAXA DO MERCADO E PROCESSO MAIS ÁGIL

A BCredi, fintech do Conglomerado Financeiro Barigui focada em descomplicar a oferta de crédito, oferecendo juros mais baixos, maior prazo de pagamento e rápida aprovação, lança uma nova taxa de juros a partir de agosto. Fornecendo crédito com imóvel em garantia em um processo 100% online, a empresa, que antes contava com juros a partir de 1,22%, reduziu a taxa para apenas 1,15% a.m. + IPCA, a menor do mercado.BCredi

Outros players do setor, além de oferecerem taxas maiores, de até 2,20% a.m., também contam com uma operação mais lenta, que pode chegar a 8 semanas para liberar o empréstimo. “Nós, que já temos o processo mais ágil do mercado, agora também vamos oferecer a menor taxa com essa redução. Isso é possível porque somos uma das únicas empresas que tem funding vindo do próprio grupo, facilitando o processo que está todo dentro de casa”, comenta a co-founder da BCredi, Maria Teresa Fornea.

Em comparativo do crédito oferecido pela startup com outras modalidades, como o empréstimo pessoal de bancos, o cheque especial e o cartão de crédito, as pessoas que optam pelos serviços da BCredi garantem uma economia de até 96.485,90 reais por mês para um empréstimo de 750 mil reais, por exemplo. A vantagem se dá justamente pela baixa taxa de juros da fintech, ficando a parcela mensal em torno de 10.839,10 reais, enquanto o empréstimo pessoal pelo banco custaria 33.388,18 reais/mês. Já o do cheque especial sairia em torno de 92.250,00 reais/mês e o do cartão de crédito em cerca de 107.325,00 reais/mês.

O Conglomerado Financeiro Barigui conta mais 20 anos de experiência no setor de crédito e a BCredi, fintech do grupo, foi lançada para modernizar e popularizar o empréstimo trazendo mais esse benefício com a redução de taxas para os mais de 5 mil clientes cadastrados em sua plataforma. Além da expertise no mercado de crédito imobiliário, a BCredi ainda conta com uma operação rápida e prática. “Nós desenvolvemos um sistema para que a aprovação dos processos seja feita em até 10 dias”, cita Maria Teresa.

As condições dessa nova taxa são voltadas para apartamentos deixados como garantia para o produto CGI e os empréstimos são a partir de 50 mil até 1,5 milhão de reais e até 15 anos de prazo. A modalidade de crédito com imóvel de garantia é ideal para profissionais liberais, pequenos empreendedores e assalariados em geral, proprietários de casa ou apartamento, interessados em troca de dívidas, investimentos ou mesmo aporte para reforma e construção. Para quem deseja comprar um novo imóvel, mas não tem uma forma fácil de comprovar renda, a BCredi também oferece o tradicional financiamento imobiliário, com maior flexibilidade na análise de crédito.

Interessados só precisam acessar o site www.bcredi.com.br – onde encontram comparadores da garantia de imóvel com outros tipos de crédito -, e fazer passo a passo a contratação online. Depois disso, a fintech se encarrega de toda a etapa documental, como um despachante, e disponibiliza consultores para atender eventuais dúvidas. “Temos os mais diferentes casos de sucesso de clientes que buscaram crédito com mais rapidez e taxas bastante atraentes para investir no próprio negócio, montar uma franquia ou liquidar dívidas”, finaliza a executiva da BCredi.

Fintech do Conglomerado Financeiro Barigui, a BCredi oferece crédito imobiliário de forma rápida e descomplicada em um processo 100% online. É fruto de mais de 20 anos de expertise do grupo na área financeira, com mais de 450 milhões de reais de crédito imobiliário já contratados e 5 mil clientes cadastrados em sua plataforma. www.bcredi.com.br

Veja também

Caixa Produtos + Diploma angulada okay

CERVEJA STELLA ARTOIS TRANSFORMA ESTRELAS DE VERDADE EM LEMBRANÇAS DE NATAL

O tempo é um bem precioso e escasso. A correria do dia a dia vem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *