GOLLOG COMEMORA 17 ANOS COM LANÇAMENTO DE NOVA MARCA

Em comemoração aos seus 17 anos, a GOLLOG, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, apresenta sua nova marca. A nova identidade visual está ainda mais moderna, representando o que a unidade de transporte conquistou durante esses 17 anos, período marcado por melhorias na infraestrutura dos terminais, o investimento em tecnologias e melhorias de processos, com o objetivo de assegurar maior assertividade nas entregas e prestar serviços com ainda mais segurança, agilidade e autonomia ao cliente final. GOLLOGunnamed (3)

A GOLLOG é a única empresa brasileira de carga aérea que possui aplicativo gratuito para download que, dá ao cliente a possibilidade de, entre outras facilidades, rastrear encomendas, fazer cotações e verificar unidades mais próximas. Outra recente conquista foi a implementação do sistema Seen Technology, ferramenta que permite definir a melhor rota a ser traçada para o percurso da encomenda, bem como realizar o controle de entregas de cargas, em tempo real, por meio de tablets.

Há também um atendimento virtual disponível no site da GOLLOG, o GIL, um robô que opera por meio de inteligência artificial para esclarecer instantaneamente dúvidas sobre serviços, unidades de atendimento e regras para o transporte. “Como resultado dessa e de outras iniciativas, temos recebido o reconhecimento dos nossos clientes. Uma pesquisa realizada pelo IBOPE, que mede o grau de satisfação e fidelidade dos consumidores, mostra que o índice da GOLLOG vem crescendo nos últimos anos, o que nos dá a certeza de que estamos seguindo no caminho certo e nos impulsiona a trabalhar cada vez mais ações voltadas à excelência do atendimento”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL.

Em 2017, a GOLLOG embarcou cerca de 9% de mercadorias a mais do que o ano anterior. Por utilizar as aeronaves e as rotas comerciais da GOL, permite maior rapidez nas entregas, devido à regularidade e pontualidade das operações. Possui ainda uma frota de mais de 150 veículos terrestres, o que possibilita a captação, distribuição e entrega dos volumes nas mais diversas regiões do país. Ao todo, atende a mais de 2.400 municípios nacionais  e, no exterior, 205 destinos em conjunto com empresas aéreas parceiras.

Em fevereiro os terminais de Congonhas e Guarulhos (SP), Brasília (DF), Confins (MG) e Galeão (RJ), recebem a nova identidade e, até o próximo ano, a aplicação da nova marca fará parte de todas as unidades da GOLLOG.

A composição da nova marca GOLLOG

A nova marca está mais próxima da marca da GOL, sendo preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e a fonte. A nova identidade destaca uma empresa que, além de unir as pessoas a seus destinos, capta e distribui encomendas, encurtando distâncias, com eficiência e inteligência. “A mudança da identidade visual da GOLLOG reforça a característica inovadora e moderna da GOL, existente também na unidade de transporte de carga aérea. A nova assinatura presente na composição traduz o que a marca é: um Serviço Inteligente de Cargas”, afirma Maurício Parise, diretor de Marketing da GOL.

Em 17 anos de história, a GOL Linhas aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 65 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a GOLLOG capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.400 municípios brasileiros e mais de 205 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

Foto: Nova logomarca da GOLLOG.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O MERCADO BILIONÁRIO DAS REVENDAS

Atualmente, uma tendência crescente desafia a noção convencional de consumo que é o mercado de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn