IRMÃS CONTADORAS INAUGURAM PRIMEIRA UNIDADE DA NTW EM JOÃO PESSOA

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial fortalece ainda mais a sua presença no Nordeste com a inauguração da sua terceira unidade na Paraíba e primeira na capital. ASIMONE_ANGELA - jOÃO PESSOA 2 (3)s irmãs contadoras Ângela e Simone Leal estarão à frente da NTW João Pessoa,  que focará seus serviços a princípio nos segmentos de salões de beleza e estética.

Ângela é graduada em Licenciatura Matemática, MBA em Gestão Empresarial e de Pessoas, MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria e, atualmente, cursa o MBA em Contabilidade Tributária e Fiscal.

Simone, por sua vez, tem ampla experiência nas áreas de supervisão financeira e auditoria, com pós-graduação em Auditoria Fiscal e Contábil.

Ambas viram no modelo de negócio da NTW a maneira ideal de ingressarem juntas na vida empresarial, após mais de 20 anos de trabalho em empresas de diferentes setores em João Pessoa (PB). “Ficamos encantadas com a organização, a qualidade e a experiência da NTW e buscamos este know-how para que a nossa empresa contábil seja mais um case de sucesso”, aponta Ângela.

Para Simone, o fato de pertencer à maior rede de empresas contábeis do País trará mais confiança por parte dos empresários, pois garantirá que estão entregando a contabilidade de suas empresas a um escritório contábil com uma marca consolidada.

O diretor executivo da NTW, Ricardo Aguiar, comemora o crescimento da rede no Nordeste, o que era uma meta perseguida desde o início da sua expansão Brasil afora. Agora, a NTW passa a contar com 12 unidades no Nordeste e 55 no total. “Isso mostra como o nosso modelo já amadureceu a ponto de se adaptar às necessidades de diferentes segmentos e regiões. E quanto mais crescemos, vamos fortalecendo a nossa marca e aprimorando ainda mais os processos desde a prospecção até o atendimento dos clientes, contando com o que há de mais moderno atualmente no que diz respeito à gestão empresarial”, avalia Aguiar.

Foto: Simone e Ângela Leal, irmãs contadoras a frente da NTW João Pessoa.

Crédito: Divulgação.

Veja também

Laerte Martins

CAMPINAS E REGIÃO REGISTRAM SALDO POSITIVO DE EMPREGOS EM JULHO DE 2017

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) divulgou o número de postos de trabalho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *