LA DOLCE VITA MARCA RETOMADA DO MERCADO IMOBILIÁRIO NA REGIÃO DE CAMPINAS

O setor imobiliário e de incorporações na Região Metropolitana de Campinas sentiu os impactos da piora do cenário econômico nacional nos últimos anos, mas já é possível garantir que a retomada está oficialmente estabelecida. O La Dolce Vita, loteamento de Paulínia, teve 100% das unidades vendidas em menos de 24 horas no final de novembro.

O empreendimento, com 334 lotes, sendo 279 residenciais e 55 comerciais, atraiu não só investidores, mas, em sua maioria, famílias que buscam um bom local para morar. De acordo com Júnior Cabrino, diretla dolce vitaimage (2)or presidente da Montana Urbanismo, após anos de incertezas e forte crise, o otimismo voltou e as pessoas estão seguras para fazer bons negócios. “Havia uma grande demanda reprimida da população por lançamentos na cidade. A lei da oferta e procura ficou estagnada por alguns anos devido ao baixo estoque e à incerteza política e econômica do país. Para este ano, era esperada a retomada dos negócios, mas estamos extremamente satisfeitos por ter superado as apostas de especialistas com esse marco. Lançamos no momento certo e, a partir de agora, vamos todos colher os frutos, como o aquecimento do setor de construção civil local”, comemora.la dolce vita image (2)

O La Dolce Vita, empreendimento lançado em parceria com Montana Urbanismo e Lote 5, veio redefinir o conceito de “morar bem” e com tranquilidade. Em meio a uma área urbanizada e com a conveniência de estar ao lado de uma grande metrópole, o empreendimento conta com lotes a partir de 300 m², áreas de preservação ambiental, Pet Place, ciclofaixa, espaço de jogos e outras diversas áreas de lazer que valorizam o convívio social, a saúde e o bem-estar dos moradores.

Com uma localização privilegiada na cidade de Paulínia, que desponta entre as 50 cidades do Brasil com menos de 100 mil habitantes com maior desenvolvimento econômico, fica a apenas dois minutos do Paulínia Shopping e a três do Theatro Municipal e do centro da cidade. Além disso, tem fácil acesso ao circuito gastronômico e aos shoppings da Rodovia Dom Pedro I e Barão Geraldo.

O Montana Urbanismo está presente em cinco estados brasileiros. Sua origem traz todo o know‑how dos sócios fundadores de grandes empresas: Grupo Cabrino (autopeças, Reflorestamento e Holding Imobiliária), Grupo Montana Grill (mais de 120 lojas em todo o brasil). Assim, seu foco está no planejamento urbano de empreendimentos que conciliam preservação ambiental e a qualidade de vida; sempre seguindo um projeto criterioso com alta qualidade de entrega.

A Lote5 foi fundada por executivos de grandes empresas do setor imobiliário. O que resulta em uma empresa com know-how no mercado de incorporação em mais de 100 cidades do país. E mais, busca em cada empreendimento que implanta, valorizar a cidade, fazer escolhas sustentáveis, desenvolver o sentido de comunidade e determinar normas e padrões que tragam identidade ao projeto. Tudo para inspirar e acolher os futuros moradores com a máxima qualidade.

Foto 1 – Júnior Cabrino, diretor presidente da Montana Urbanismo, com sócios e parceiros.

Foto 2 – Pré-lançamento do La Dolce Vita.

Crédito: Divulgação.

Veja também

Julio Fujikawa - cnpem-447

PARCERIA BUSCA NOVOS FÁRMACOS NA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA

Um programa inédito no Brasil para identificar substâncias bioativas em extratos vegetais da biodiversidade brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *