LIDE CAMPINAS PREMIA LÍDERES QUE FORAM DESTAQUE EM 2017

O Prêmio Líderes da RMC, do LIDE Campinas, chega ao seu quarto ano consecutivo, consolidado como um dos maiores prêmios empresariais da Região Metropolitana de Campinas e vai premiar lideranças que se destacaram em diversos setores responsáveis por impulsionar a economia. A festa de premiação acontece no dia 13 de novembro de 2017 na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, e promete reunir os maiores líderes da região. “O Prêmio Lideres da RMC chega à sua 4ª edição e a cada ano premiamos empresários filiados que acreditam na nossa região, que investem e empregam. Aqueles que valorizaram o Brasil e, sobretudo, a Região Metropolitana de Campinas”, afirma Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas. Ela conta que o Prêmio representa um dia de festa e de encontro de todos os filiados. “Comemoramos os acontecimentos positivos no ano. Mesmo em um período de adversidades, nossos líderes premiados e suas empresas superaram o cenário e se destacaram. É essa agenda positiva, que é característica do LIDE, que buscamos ressaltar”, conclui a presidente.ROYAL PALM PLAZA CAMPINAS

Este ano, cinco setores serão premiados: comunicação, imobiliário, tecnologia, inovação e gestão. Além disso, como nos anos anteriores, um grande empresário é homenageado em reconhecimento à sua liderança. O evento é exclusivo para filiados e convidados do LIDE Campinas.

Com apenas um mês e meio de existência, a unidade Campinas do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – já demonstrava sua força ao conquistar filiados de peso dentro da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e no cenário nacional. Para Silvia Quirós, presidente do LIDE Campinas, o objetivo de estimular a relação entre empresas privadas e organizações públicas na região, bem como contribuir para os debates estratégicos, está bem encaminhado e dentro das expectativas. “Temas como segurança, saúde, infraestrutura e educação já estão em pauta. Dentro dos nossos objetivos está transferir o conhecimento do LIDE e aplicá-lo em uma região tão importante como Campinas, que se fosse um estado, seria o quarto maior do Brasil”, destacou. A RMC é uma das regiões mais dinâmicas no cenário econômico brasileiro e representa 1,7% do PIB nacional e 7,83% do PIB paulista. Dentro do calendário do LIDE Campinas, além dos encontros entre os filiados tais como o Business Dinner, estão previstos seminários e fóruns para o próximo ano onde serão debatidos assuntos que impactam diretamente na região.

Foto: Royal Palm Plaza Resort.

Crédito: Divulgação.

Veja também

bahia novas_DSC0506

A MELHOR OPÇÃO É O CAPEX QUE REDUZ O OPEX

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS JORGE CARLOS BAHIA Com a globalização da economia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *