MOVIDA APOSTA EM TECNOLOGIA PARA ESPAÇOS RECREATIVOS EM SUAS LOJAS

Com mais de 180 lojas espalhadas pelo Brasil, a Movida mantém o foco no cliente, independentemente da idade. Uma das novidades da companhia é a área de recreação infantil. A locadora, que já conta com 20 mesas interativas e digitais PlayTable em diversos pontos de atendimento pelo país, acaba de adquirir sete novas unidades do produto para ampliaPlaymove-170404-Marlon-Souzar a cobertura. A plataforma e os games são desenvolvidos pela startup catarinense Playmove e seguem um perfil educativo e ao mesmo tempo divertido, com opções que apoiam o desenvolvimento motor e cognitivo. Para espaços recreativos, traz diferenciais como a facilidade de limpeza e manutenção, bem como usabilidade e estrutura ergonômica, com tela de toque super resistente e segura.

O CEO da Playmove, Marlon Souza, explica que uma das apostas para os espaços recreativos como o da Movida é a possibilidade de personalização de alguns jogos e do próprio visual da PlayTable, criando um diferencial para o cliente. “Nas novas unidades adquiridas pela Movida, o acrílico em volta da tela foi personalizado com a impressão da identidade visual da marca. Alguns dos jogos instalados na mesa digital, que pode ser utilizada por até quatro crianças ao mesmo tempo, também passaram por personalização, incluindo imagens de automóveis e elementos visuais da locadora”, conta.

Playmove-170913-Movida-Regis-Filho-1O CMO da Movida, Charles Sperandio, disse que a Movida busca melhorar cada vez mais a experiência do cliente e criar um ambiente acolhedor para toda a família. “É parte da nossa estratégia. A PlayTable é uma inovação que agrada tanto as crianças quanto os próprios pais na área kids de nossas lojas, pois une conteúdo educativo e modernidade, além de ser um produto recreativo que atinge diferentes idades”, comenta.

Criada para aliar tecnologia, educação e diversão, a PlayTable é uma mesa digital, interativa e multidisciplinar que pode ser utilizada por crianças a partir dos três anos de idade. Os jogos são criados a partir das matrizes curriculares e desenvolvem habilidades cognitivas e de coordenação motora, além de conteúdos como alfabetização, matemática, ciências, artes, história, entre outros.

A estrutura é segura e simples, o que permite que as próprias crianças façam o uso do equipamento sem a necessidade da intervenção de adultos. Graças à tecnologia empregada no produto, ele é recomendado para utilização em programas de inclusão com crianças com dificuldades psíquicas e motoras.

Criada em 2013 em Blumenau (SC), a startup Playmove nasceu a partir da união de dois empreendedores das áreas de tecnologia e brinquedos educativos. O negócio deu origem a primeira mesa digital com jogos educativos do Brasil, a PlayTable. Foram três anos de pesquisa até que o dispositivo chegasse ao mercado. Em 2016 a startup recebeu menção honrosa na categoria Negócio de Impacto Social do Prêmio Empreendedor de Sucesso.

Foto 1:  CEO da Playmove, Marlon Souza.

Crédito: Divulgação.

Foto 2 – Espaço Kids da Movida conta com PlayTable, mesa digital com games educativos.

Crédito: Régis Filho.

Veja também

Cópia de Ricardo Villadiego - CEO

EASY SOLUTIONS LISTA AS DEZ PRINCIPAIS PREVISÕES DE FRAUDES ELETRÔNICAS PARA 2018

A Easy Solutions, empresa especializada na prevenção de fraudes eletrônicas em todos os dispositivos, canais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *