PARQUE D. PEDRO SHOPPING PRETENDE FECHAR 2017 COM 30 NOVAS OPERAÇÕES

Na contramão de outros Shoppings da região de Campinas que perderam operações e que enfrentam dificuldades de ampliação e renovação de seus mixes de lojas em decorrência da crise econômica, o Parque D. Pedro Shopping com 124 mil m² de área bruta locável pretende encerrar 2017 com a entrada em operação de novas opções de compra, gastronomia1878_Entrada Colinas e entretenimento totalizando até dezembro 13 novas lojas.

O Superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, comemora os resultados positivos e atribui o resultado a uma série de fatores. “Nós trabalhamos bastante  a parte de comercialização de lojas, a variedade de opções que o cliente vai poder encontrar aqui e com isso a gente busca sempre manter o equipamento atrativo. Nós temos um equipamento muito sólido, muito completo. Nós vivemos um momento no Brasil onde percebemos melhora significativa dos principais índices econômicos como redução da inflação, redução da taxa de juros, já uma retomada do emprego e com isso obviamente há um maior consumo e um maior investimento de uma forma geral”, analisa.

Entre as novidades no seu mix de lojas estão as exclusivas Ana Hickmann, da modelo e apresentadora de televisão; NBA Store (artigos esportivos), Arkave (entretenimento) e o restaurante Olive Garden. Segundo Rodrigo Galo, com as novas lojas que serão abertas até dezembro, o empreendimento fecha1527_EntradaDasAguas 2017 com 30 novas operações. Durante o ano foram inauguradas grandes marcas, como o restaurante Madero Steak House e o primeiro parque temático de dinossauros do Brasil, o T-Rex Park.

No mês de outubro foi inaugurada a NBA Store, segunda loja oficial no País da liga norte-americana de basquete. Localizada no Corredor de Árvores, a marca traz mais de 700 produtos licenciados.  A Authentic Feet, que também atua no segmento esportivo, é outra novidade.

O Superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo, disse ainda que o Olive Garden, maior restaurante italiano nos Estados Unidos, que escolheu o Parque D. Pedro para a sua primeira unidade no interior do Estado deve ser inaugurado até janeiro de 2018.  Ele 0384_EntradaDasPedrasterá  450m² e ficará na ala externa da Entrada das Águas. O Saj, presente em bairros nobres da Capital paulista, foi inaugurado neste mês e completou o mix da Alameda Restaurante, que reúne opções exclusivas da gastronomia nacional e internacional, como Jamie´s Italian, Paris 6, Madero Steak House, L´Entrecôte de Paris, Temakeria e Cia, Jangada Restaurante e Bacio di Latte.

Rodrigo Galo lembrou ainda que está em andamento através do escritório do Grupo Sonae Sierra Brasil em São Paulo o projeto de construção de um complexo multiuso que vai incluir um hotel e torres comerciais na área de estacionamento do shopping. “O projeto que nós temos nesse sentido, eu não tenho um prazo para dar, mas está em processo de aprovação junto aos órgãos públicos competentes. O andamento disso não será gerenciado por nós, mas pelos players envolvidos”, diz.

No setor gastronômico o Parque D. Pedro Shopping completou o mix da Alameda de restaurantes com a inauguração do Saj. São mais de 21 opções de restaurantes que também estão localizados na entrada de águas e na entrada de Colinas e outras 39 opções diversificadas na Praça de Alimentação, incluindo o Sucão Lanches, que será inaugurado em breve, totalizando 60 operações.

Foto 1 – Entrada Colinas do Parque D. Pedro Shopping.

Foto 2 – Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping.

Foto 3 – Entrada das Pedras do Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Divulgação.

Veja também

bahia novas_DSC0506

A MELHOR OPÇÃO É O CAPEX QUE REDUZ O OPEX

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS JORGE CARLOS BAHIA Com a globalização da economia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *