PARQUE D. PEDRO SHOPPING RECEBE EVENTO INÉDITO “EXPO INFLUENCIADORES – GAMES EDITION”

O Parque D. Pedro Shopping, reconhecido por oferecer a seus visitantes atrações inéditas na região de Campinas, recebe entre os dias 8 de maio a 6 de junho a “Expo Influenciadores – Games Edition”,  experiência itinerante que oferece ao público aficcionado por jogos uma imersão dentro deste universo,  com direito a encontro com ídolos do momento e dicas de como tornar-se um influenciador digital. Parque D. Pedro evento image001 (2)

Com seis espaços diferentes de experiências, alguns gratuitos, o público poderá conferir a exposição na Praça de Eventos da Alameda de segunda a domingo. E como o foco do “Expo Influenciadores” está nos games, o empreendimento receberá quatro youtubers que vão interagir com o público. São eles: Muca Muriçoca, blogueiro que participa de eventos animes e gamers, de forma bastante descontraída, compartilha vídeos em suas redes sociais; Felipe Viktor, conhecido como Lipão Gamer, que dá dicas de jogos como Grand Tjeft Auto (GTA V), Skate 3 e o Fortnite, um dos preferidos da galera; Bibi Tatto, conhecida por jogar Minecraft e compartilhar com seus seguidores novidades sobre o jogo; e Coelho, do canal Mateiformiga, influenciador que publica em suas redes sociais, com muito bom humor,  jogos e aplicativos.

Além de bate-papo e selfies com os ídolos, o visitante poderá conhecer de perto e imergir no universo onde os influenciadores criam seus vídeos. O espaço onde toda a experiência começa é o Esse é o Meu Quarto, que traz a reprodução fiel  do quarto de cada um dos vloggers que participam da exposição e que antes só podiam se vistos nas redes sociais. “Como cada vez mais as pessoas, principalmente os jovens, estão conectados com o universo digital, e o Parque D. Pedro está atento a esse movimento, decidimos trazer para dentro do shopping essa experiência que permite orientar os visitantes a se tornarem influenciadores digitais, além de propiciar momentos de diversão para toda a família”, enfatiza Rodrigo Galo, superintendente do centro de compras.

Na sequência da exposição estão Quero ser Influenciador, onde os visitantes recebem dicas por meio de vídeos de como se tornar um digital influencer, além de entender melhor como funciona a criação de um canal, e o Estúdio, onde é possível gravar o próprio vídeo e divulgar na internet.

No Game Room os participantes podem se divertir com diversos jogos de PC consoles e mobile, como por exemplo, os famosos LOL – League of Legends, Fifa18 e Asphalt 8. Já para quem curte jogos clássicos como Pinball, Arcades, atari e pebolim interativo não pode deixar de conferir o Classic Games.

O evento ainda tem a seção chamada de Sharing Stage onde as pessoas podem participar de palestras, workshop e oficinas com especialistas na área de games e outros temas variados.  A atividade itinerante acontece em parceria com a YDreams Global, empresa referência em projetos e produtos inovadores que unem tecnologia, design e conteúdo Digital.

Foto: Bibi Tatto (foto) será a primeira youtuber a interagir com o público, no dia 10 de maio.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn