RALO LINEAR CONQUISTA ESPAÇO DA MARCA NOS HOME CENTERS LEROY MERLIN, BALAROTI E FERREIRA COSTA

Um projeto que começou na garagem de casa, a partir da insatisfação de um cliente em relação aos ralos comuns, hoje representa uma marca conceituada. Pioneira no segmento de sistemas de escoamento, a Ralo Linear, que já conta com mais de 3 mil pontos de vendas em todo o Brasil, comemora significativos novos parceiros para as suas mais de 100 referências.Ralo-160311-Ralo-Square-com-tampa-Fun

A companhia catarinense acaba de fechar contrato com três dos principais home centers brasileiros. A partir de agora, os ralos da empresa poderão ser encontrados no mix das lojas da Leroy Merlin, Balaroti e Ferreira Costa. Sul, Sudeste e Nordeste são as principais regiões de atuação das redes.

A diretora executiva da Ralo Linear, Regina Montandon, destaca que a novidade agrega ainda mais força ao planejamento da marca, que em 2017 começou também a atuação internacional. “O crescimento da Ralo Linear é motivo de orgulho para todos nós, que fazemos parte da empresa e acreditamos na ideia de que um produto pode ser, sim, revolucionário.”, destaca. Juntas, Leroy Merlin, Balaroti e Ferreira Costa somam mais de 60 lojas instaladas em mais de 15 estados brasileiros.

Só no primeiro semestre de 2017 a Ralo Linear teve crescimento de 56% nas vendas, em comparação a 2016. No período houve ainda um incremento de 25% no número de pontos de vendas ativos da marca.

Foto: Modelos como o Ralo Square fazem parte do mix da marca.

Crédito: Divulgação.

Veja também

bahia novas_DSC0506

A MELHOR OPÇÃO É O CAPEX QUE REDUZ O OPEX

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS JORGE CARLOS BAHIA Com a globalização da economia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *