SECRETÁRIO-EXECUTIVO DO CONFAZ E REPRESENTANTES DA ANTAQ E ANTT PARTICIPAM DO CAMPMODAL

O secretário-executivo do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), Bruno Pessanha Negris, o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia e o gerente de Regulação de Transporte Rodoviário e Multimodal de Cargas da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Tito Lívio Pereira Queiroz e Silva, estarão presentes na abertura do CampModal, que acontece nesta quinta feira (12/04), das 8 às 18 horas, no Theatro Municipal de Paulínia, que fica na Av. Pref. José Lozano Araújo, Teatro_Municipal_de_Paulinia_41551, Parque Brasil. O evento é realizado pela Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e pela Fiesp, com correalização da Prefeitura de Paulínia através Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O  CampModal 2018 tem na sua programação Congresso com  quatro painéis temáticos, Encontro de Negócios e uma Sala de Crédito com os principais bancos de fomento. Dirigido ao setor de logística, transportadoras, líderes empresariais e agências reguladoras, o objetivo principal é discutir a multimodalidade logística no Brasil e reunir os principais protagonistas do transporte de cargas e do comércio interno e externo, como as Agências Reguladoras Nacionais (ANAC, ANTAQ, ANTT), as grandes operadoras e todos os agentes envolvidos no setor de transporte.

A partir do debate do CampModal, no final do evento será elaborada pelos participantes a Carta Logística da Região Metropolitana de Campinas, com as recomendações definidas em reunião conjunta com os palestrantes. Essa Carta será entregue às autoridades pertinentes e demais setores interessados.

Foto: Theatro Municipal de Paulínia onde se realiza o CampModal 2018.

Crédito: Divulgação.

Veja também

HC10_TeachingPoints

YASKAWA MOTOMAN LANÇA NA FEIMEC 2018 O ROBÔ COLABORATIVO HC-10

Empresa do grupo Yaskawa Electric Corporation, líder mundial na fabricação de robôs, a Yaskawa Motoman …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *