SHOPPING CENTERS E FRANQUIAS NA MIRA DA NTW SÃO LUÍS

A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial é a nova opção para as empresas da capital maranhense desejosas em receber mais que o mero cumprimento das obrigações fiscais e os serviços de departamento pessoal tradicionais. Fernandes e Stenio

Dirigida pelos contadores Stenio Ribeiro e José Fernandes, profissionais cujas experiências somam 16 anos nos setores público e privado, a NTW São Luís se propõe justamente a ir além no seu atendimento. “Nosso foco é auxiliar o empresário na gestão do seu negócio e na tomada de decisões”, diz Fernandes, referindo-se ao perfil normalmente adotado pela NTW em suas 62 unidades espalhadas pelo País.

Em São Luís, os nichos prioritários de atuação serão as lojas de shopping e franquias, nas quais a dupla de empreendedores identifica um espírito de parceria compatível à sua forma de trabalhar. “Esses negócios têm uma percepção maior de que a contabilidade pode ser uma grande aliada, e não apenas uma prestadora de serviço a mais”, diz Stenio.

Outro motivo de otimismo apontado pelos empresários são as próprias perspectivas da economia do Maranhão. Eles apontam como exemplo disso pesquisa recém-divulgada pelo Banco Santander, segundo a qual o Estado apresenta a segunda maior taxa de crescimento do País, devendo seu PIB terminar 2017 com uma elevação de 3,1%, contra a média nacional de 0,5%.

De acordo com o diretor da rede, Ricardo Aguiar, números assim ilustram a importância de mais essa bandeira colocada pela NTW no Nordeste brasileiro. “Nessa importante região, os sinais de recuperação econômica têm avançado e isto corrobora a existência do enorme potencial a ser explorado em São Luís e demais capitais nordestinas”, pondera o executivo.

Foto: José Fernandes e Stenio Ribeiro – diretores executivos da NTW São Luís.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AC QUALIFICA TEM NOVA EDIÇÃO EM CAMPINAS

A Associação Comercial e Industrial de Campinas realiza nesta quinta-feira, (18/04), mais uma edição do …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn