THE FIFTIES FECHA PARCERIA COM COCA COLA E HEINEKEN

A rede de hamburgueria The Fifties – Traditional Burger fechou uma
parceria especial com as marcas Coca-Cola FEMSA Brasil e Heineken. Os clientes
da hamburgueria que pedirem três bebidas da marca Coca-Cola, ganharão um copo
estilizado, com tema retrô e exclusivo em três modelos diferentes.

Já o Happy Hour, que acontece de segunda a sexta-feira, agora também
tem Happy Heineken. Das 16h às 20h, quem pedir duas cervejas recebe mais uma;
ou na compra de quatro unidades, a mesa é brindada com mais duas cervejas e
ainda ganha um copo exclusivo da marca.

A ação acontece até dezembro em todas as unidades de São Paulo e, em
Campinas, na unidade localizada no 3º piso do Shopping Iguatemi, na Avenida
Iguatemi, 777end_of_the_skype_highlighting.

Em mais de 20 anos de funcionamento, o The
Fifties traçou um histórico de inovações que o coloca em uma categoria
diferenciada entre as casas com refeições e lanches rápidos. Em São Paulo, a
rede criou o Pic Burger, tradicional hambúrguer de picanha, e ainda foi a
primeira lanchonete com estrutura de restaurante, com direito a maître de terno
e gravata para recepcionar os clientes. Atualmente, a rede conta com 21
unidades em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília,
Curitiba e Salvador.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA
(Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior
franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios,
comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company,
(composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos)
e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca, de 13 mil
funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos
nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo
o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e
grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 34 unidades fabris
nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil,
Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.

A Cervejaria HEINEKEN foi criada formalmente
no Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo
FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores
cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil
empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara
(SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA),
Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de
hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos:
Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold,
Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as
cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da
Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas
da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e
valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN
International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade
e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países,
e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros.

 
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn