A am/pm inova e traz ao Brasil o que há de mais moderno em lojas de conveniência. O novo conceito das unidades am/pm, idealizado para atender às expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, traz design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido. Além disso, ainda este ano, a am/pm fará um movimento inédito, iniciando testes de operação indo além do posto Ipiranga, inaugurando lojas de rua e em outros canais, como terminais de passageiros e universidades. “Esse anúncio marca um novo momento para a am/pm e para o setor de conveniência, que vem ganhando cada vez mais protagonismo no mercado de varejo. Como é característico na história da Ipiranga, estamos sendo pioneiros e ambiciosos. Vamos cada vez mais nos posicionando para uma oferta de soluções e varejo de mobilidade, comprovando que levamos conveniência para o nosso consumidor, onde quer que ele esteja”, disse Marcello Farrel, diretor da am/pm.

O novo conceito traz um mix de produtos ampliado, especialmente na linha de food service, que inclui pizza feita em forno à lenha, sanduíches e salgados. A am/pm reforça sua vocação de atender às pessoas que estão em movimento, sendo uma ótima solução para quem precisa fazer uma pequena reunião, tomar um delicioso café da manhã, encontrar os amigos para um happy hour ou simplesmente para fazer hora com conforto e segurança.

As inovações foram pensadas com base nos pilares de Acolhimento ao Cliente, Inovação, Confiança, Visão Contemporânea e lojas que funcionam como Bom Vizinho. O novo formato já será aplicado aos novos projetos de lojas e, aos poucos, nas unidades que passarem por reforma, até alcançar toda a rede.

Com mais de 2,3 mil unidades em todo o país, a am/pm é a maior rede de lojas de conveniência do Brasil. A missão da am/pm é oferecer soluções e conveniência às pessoas que se deslocam entre um ponto e outro – seja de carro, bicicleta, moto ou a pé. Além disso, a am/pm possui a maior rede padarias do Brasil, com mais de 900 unidades.

Especializada nos novos perfis de consumidores, que estão sempre em movimento, a am/pm possui formatos de loja que se adaptam às demandas e jornada de compra de seus clientes, indo de modelos mais simples, sem e com padaria, até lojas que funcionam como verdadeiros minimercados.

A marca chegou ao Brasil em 1991, operada pela Ipiranga. Hoje, a am/pm tem penetração de 35% na rede de quase 7 mil postos Ipiranga e possui sua própria marca de alimentos, com mais de 130 produtos.

 

Fotos 1 e 2:  Novo conceito em lojas de conveniência da  am/pm.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

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