Categories: Panorama de Negócios

BROU’NE INAUGURA SEGUNDA LOJA EM BRASÍLIA

A Brou’ne, rede especializada em
brownies e doces americanos, acaba de inaugurar a segunda loja da marca em
Brasília (DF), localizada em um dos principais bairros, o Lago Sul. A segunda
franquia faz parte da estratégia de expansão nacional, que visa inaugurar 10 novas lojas até
dezembro de 2014. Atualmente a Brou’ne é representada por mais de 15 pontos em
cidades como Campinas, São Paulo, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, entre
outras.
Estudo realizado recentemente pela
Rizzo Franchising aponta que Brasília é considerada a quarta melhor cidade do
país para abrir uma franquia. Além disso, a cidade apresenta pontos favoráveis
para investir como o perfil dos consumidores locais, o que incentiva os
empreendedores a apostarem em um novo negócio.
Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de
franquias da Brou´ne, a abertura da segunda no estado tem como foco fidelizar
ainda mais o público da marca na região. “A expectativa é atender em média
10.000 clientes por mês, com um cardápio refinado e produtos de alta qualidade com
receitas americanas exclusivas voltadas para as classes A e B”, diz.
Além do sistema de lojas, a rede atua
também como fornecedora de brownies para eventos, casamentos e datas especiais
através de gifts presenteáveis. Já reconhecida em Campinas, a marca agora
pretende levar sua paixão por brownies por todo país.
A Brou´ne é uma rede de casas
especializadas em brownies e doces americanos. Nasceu em Campinas, em 2008, com
o objetivo de oferecer quitutes preparados artesanalmente com receitas
americanas exclusivas. Todos os ingredientes, recheios e receitas são cuidadosamente
elaborados, experimentados e testados para satisfazer diferentes paladares.
Atualmente a rede conta com mais de 15 unidades em operação em estados como São
Paulo, Distrito Federal, Goias e Minas Gerais.
Além do sistema de lojas, a rede atua também como fornecedora de brownies para
eventos, casamentos e datas especiais através de gitfs presenteáveis.  Já
reconhecida em Campinas, a marca agora pretende levar sua paixão por brownies
por todo país.
Fotos 1 e 2 – Loja Brou’ne no Lago Sul em Brasília.
Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

GERAÇÃO Z BUSCA POR BENEFÍCIOS ALÉM DO SALÁRIO

O significado de “trabalho dos sonhos” tem ganhado uma nova perspectiva com a atuação da…

23 horas ago

ACP REALIZA RODA DE CONVERSA SOBRE COMO VIVER MELHOR COM PARKINSON

A Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza a sua Roda de Conversa mensal, neste sábado, dia…

23 horas ago

FACULDADE DO COMÉRCIO PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACESP EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…

3 dias ago