Em março de 2019, por conta do início da pandemia de covid-19, a Care Assist, maior rede de prestadores de serviços do país, migrou um time de mais de 200 colaboradores para o trabalho home
O executivo destaca que o fato da Elev Tecnologia ser 100% brasileira oferece inúmeras vantagens para o dia a dia dos clientes. “Além de conseguir uma previsibilidade de gastos mais assertiva, a ferramenta traz agilidade quanto à conexão com outros players de mercado, por exemplo. Temos um parceiro também brasileiro para interpretar o CRM, a integração foi rápida e facilitada por estar tudo no âmbito nacional. A solução é madura, amigável e oferece atualização proativa e sem custos a cada trimestre, o que também é bem vantajoso para as empresas do ponto de vista financeiro e tecnológico”, comenta Fróis.
Atualmente, a Care Assit atende pela plataforma cerca de duas mil chamadas por dia, com mais de um milhão de beneficiários atendidos. Foi possível automatizar a URA, integrar CRM, criar linhas de atendimentos dedicadas, entre outras facilidades como a gravação integrada de todas as ligações disponibilizadas em tempo real. “Oferecer mais canais de atendimento, estar próximo dos clientes e engajado para oferecer sempre a melhor solução para cada demanda está no nosso DNA”, explica Claudia Silva, gerente comercial da Elev.
Foto: Murilo Fróis, CEO do Grupo Care.
Crédito: Divulgação.
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