Há alguns séculos, a combinação de pão, carne e queijo deu origem ao consumo de burgers, que hoje são considerados um verdadeiro fenômeno dentro do território brasileiro, contando com infinitas versões e ingredientes variados para todos os gostos. Segundo pesquisa da Kantar de 2023, os brasileiros consomem, em média, mais de 174 mil hambúrgueres por semana – cerca de 25 mil por dia. Só no ano passado, o consumo aumentou 62%, comparado a 2022.
Dentre as regiões de destaque, os paulistanos lideram a categoria e a cada 10 sanduíches consumidos no Brasil, dois são na Grande São Paulo, ultrapassando o consumo médio semanal de 34 mil
Pensando em oferecer opções icônicas, com sabor marcante e com ingredientes da melhor qualidade, a marca acaba de lançar dois novos hambúrgueres com características inéditas na nova campanha “100% Bold”, que ilustra o potencial do Outback em transportar o consumidor para um universo único de sabores ousados. Com o mote “Completamente Outback das Ideias”, a campanha mostra que cada mordida nos novos produtos é uma forma de escapismo da realidade e convida a todos a entrarem de cabeça no DNA de Outback que traz a temática australiana do restaurante para esse convite ao consumidor. “Estamos na vanguarda da inovação em produtos com muito sabor há muitos anos, sempre em busca de combinar os melhores ingredientes com uma experiência única. E, sempre atentos ao comportamento do consumidor e o que é referência e desejo para eles naquele determinado momento. Nossos clientes se aventuram em nossos sabores e a nossa categoria de burgers é uma das mais celebradas por eles, seja no restaurante, seja no delivery. Com esta nova campanha, trouxemos lançamentos que prometem oferecer uma experiência que vai além, com ingredientes 100% ousados e completos em sabor, com a qualidade única da nossa marca”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.
Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também podem ser pedidos via delivery. As novidades já estão disponíveis em todos os 159 restaurantes do Outback no Brasil por tempo limitado.
O Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Shopping Parque das Bandeiras, além de uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e uma em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery via iFood disponível. Na próxima semana, a região ganhará a 160ª unidade da rede no país, que abrirá as portas dia 11 de março no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d´Oeste, já oferecendo aos clientes os novos produtos da campanha 100% Bold.
A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (com delivery).
Foto: Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.
Crédito: Divulgação.
ARTIGO DA DRª SILVIA MARLI MAGRIN SAULLO Para as mães, a busca por uma boa…
O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…
O Dia Das Mães será celebrado neste domingo, dia 12, e a procura por reservas…
ARTIGO DE ELAINE FANCIO O segmento da construção civil nunca esteve tão dinâmico e competitivo.…
Acontece nesta quinta-feira (09/05), às 19h, no Clube Recreativo, que fica na Av. Rebouças, 863,…
A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região (CCCER) realizou na última terça-feira (07/05)…