A Direcional está comemorando o resultado da parceria inusitada firmada com o Mineirão. A construtora e o “Gigante da Pampulha” realizaram o Circuito Viva Mineirão, que
O novo formato do evento foi muito bem recebido pelo público. Mais de 15 mil pessoas passaram pelo festival, que foi realizado de 21 a 23 de abril, na Esplanada Norte do Estádio. De acordo com o diretor Comercial e Marketing da Direcional, Guilherme Diamante, o balanço do evento foi positivo. “Atendemos mais de 700 potenciais clientes, mostrando que é possível tornar real o sonho da casa própria. Esta parceria com o Mineirão reforça o compromisso da empresa de estar sempre próxima de seu público-alvo. Promovemos um ambiente descontraído, harmonioso e de fomento à cultura. A capital mineira necessita cada vez mais de eventos como este, que além de lazer, promove qualidade de vida para as pessoas”, avalia.
Foto: Feirão na Cara do Gol Direcional.
Crédito: Divulgação.
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…
ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…
A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de…