A Disensa, maior rede de franquias de material de construção da América Latina, acaba de encerrar a “Promoção Casa Campeã Disensa”. Iniciada em setembro, a campanha teve um faturamento
Além de atrair novos clientes para as lojas da franqueadora, a promoção favoreceu a fidelização dos antigos. “Sou cliente da Disensa, desde que a rede chegou na cidade! Apesar de nunca ter saído do estado de Minas Gerais, adoro viajar. Por isso, assim que fiquei sabendo da promoção “Casa Campeã Disensa”, decidi participar. E, não é que deu certo?! O mais legal é que minha família poderá me acompanhar na viagem. Estou muito feliz por estar tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais do Brasil, com as pessoas que eu amo ao meu lado. Obrigada, Disensa!”, destaca Maria Helena Paulista, moradora de Belo Oriente (MG).
A Ana Celeste Lisboa de Oliveira, de Salvador, na Bahia, está reformando sua casa e também já era cliente da Disensa. “Estou muito satisfeita com o prêmio, é muito chique a TV. Meu esposo tinha dito que ia comprar uma TV de no mínimo 50 polegadas este ano, mas não conseguimos. E quando me ligaram para avisar que ganhei a TV, fiquei sem ação e depois saí pulando. Conseguimos nossa TV aos 45 do segundo tempo de 2022”, comemora.
Prêmios para a loja campeã em vendas
A Disensa ainda realizou uma campanha de incentivo com prêmios para a loja campeã em vendas, como forma de aumentar o engajamento das equipes e ajudar a alavancar os negócios. A vencedora foi a Disensa Ative Construções, de Belo Oriente, Minas Gerais. Segundo a gerente da unidade, Gislene Lana, esse tipo de campanha é muito importante para as lojas. “Ficamos muito felizes com o resultado. A equipe ficou muito empolgada e empenhada em ganhar a campanha de incentivo. Além disso, percebemos aumento no faturamento e viramos o comentário da cidade pelo sorteio dos prêmios. A promoção trouxe grande visibilidade e credibilidade para a nossa loja e estamos muito satisfeitos”, afirma.
Foto: Gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterres.
Crédito: Divulgação.
A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…
Pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Orbis Pesquisa…
Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba (PR) tem se destacado cada vez mais…
ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral,…
O Santander Brasil avança na Região Metropolitana de Campinas (RMC) com a conquista da folha…
Líder em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), o Bureau Veritas inspecionou cerca de 8 milhões…