A internet é um dos melhores canais para se investir. Diariamente, milhões de pessoas estão realizando buscas sobre produtos que desejam comprar e serviços que desejam contratar. Fabio Ricotta, CEO da Agência Mestre e especialista em Marketing Digital de Performance, explica que as empresas precisam estar atentas às oportunidades que a internet tem a oferecer para que o negócio possa crescer cada vez mais. “É de extrema importância saber quais são os melhores canais para se investir e conquistar resultados que impulsionarão as vendas”, alerta.

Pensando nisso, a ideia de desenvolver o e-book  gratuito surgiu especialmente para impactar empresários, empreendedores e gestores, com dicas práticas para divulgar o negócio através da internet, ensinando mapear quem são as pessoas que passam por um processo antes de comprar, na chamada “jornada do consumidor”. Além disso, o conteúdo, que possui mais de 40 páginas, ensina quais são os melhores canais para se investir e conquistar resultados que impulsionarão as vendas.

Ricotta também ressalta que ter um atendimento de qualidade é essencial. “Achei importante inserir dicas também sobre o que é necessário fazer para garantir a satisfação. O material também traz ferramentas e modelos de pesquisa que ajudarão os gestores com essas tarefas”, finaliza.

Foto: CEO da Agência Mestre Fabio Ricotta.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

LUMX PROMOVE SEU PRIMEIRO HACKATHON JUNTO COM ETHEREUM RIO

A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…

21 minutos ago

A CONQUISTA DO PLENO EMPREGO

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…

1 dia ago

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS É TEMA DO PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…

1 dia ago