EMPRESA DE ID VISUAL SE DESTACA COM PROJETOS PARA DIVERSOS PAÍSES

Em meio a criações que tem como objetivo alavancar a imagem de uma empresa, a empresária curitibana Stefanie Prestini lidera uma empresa de ID Visual com criações para diversos países. Em uma jornada incrível, a empresária lidera em um mundo saturado de estímulos visuais, criando verdadeiras obras de arte para clientes do mundo inteiro. A identidade visual se tornou essencial podendo elevar o faturamento de um empreendimento às alturas.

Com mais de duas décadas mergulhando no universo do design, Stefanie Prestini trilhou uma jornada inspiradora, culminando em uma trajetória que transformou a face de gigantes do mundo corporativo, como Lofra, Electrolux e até mesmo instituições governamentais. Entre os cases de sucesso citados pela empresária estão Soul Hara, Impelle, Dr. Octavio Rodrigues, Dra. Diandra Parizzotto, Emiliana Valadares, entre outros.

No Instagram, onde expõe suas criações para os mais diversos profissionais, a empresária conta com mais de 67 mil seguidores. Dentre as criações, estão identidades visuais para médicos, dentistas, advogados, empresários, construtoras, escolas, entre outros, profissionais que se encontram particularmente na América Latina e Europa. “Minha jornada na liderança empresarial tem sido intensamente educativa e continuo a aprender diariamente. Entendi que não só os clientes têm perfis específicos, mas também os colaboradores. Enfrentei desafios com profissionais que não atendiam às expectativas, o que me causou contratempos significativos. No entanto, esse processo me permitiu amadurecer e identificar o que não funcionava, redirecionando meu negócio para alinhar com minha visão original. Aprendi que a administração não é algo exclusivamente teórico, aprendido em salas de aula. É um conhecimento forjado na prática, permeado por erros e acertos, onde frequentemente se aprende mais com os erros. Com o tempo, percebi que as estratégias e abordagens começam a funcionar mais harmoniosamente”, explica a empresária.

Stefanie Prestini finalizou com dicas.  “Constância, determinação, solidez e não mudar de identidade visual a cada ano por insegurança”.

 

Foto: Empresária curitibana Stefanie Prestini.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

DEPRESSÃO, ESTRESSE E ANSIEDADE ATINGEM A MAIORIA DOS EMPREENDEDORES

No turbulento cenário do empreendedorismo, marcado pelas incessantes buscas por sucesso e inovação, as condições…

2 dias ago

VOKAN CONSOLIDA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…

4 dias ago