Da tradição à inovação, a FEY, empresa com quase 60 anos de história, se consolida como referência em seu segmento e uma das grandes indústrias da região do Vale Europeu. A companhia atua
Entre as mudanças, houve ainda a reestilização da logomarca, criação de um manifesto, traduzido em vídeo pela Agência Seven Comunicação Total e atualização da identidade verbal. Agora, por exemplo, o “metalúrgica” não está mais no nome, mantendo apenas FEY como identificação. O trabalho de reforço de branding faz parte de uma série de investimentos que a companhia vem realizando nos últimos quatro anos, que somam mais de R$ 80 milhões e incluem ainda áreas de tecnologia e de preparação das pessoas.
Outro fator que a companhia pretende reforçar em seu posicionamento de mercado são os três fatores que marcam a sua atuação: o desenvolvimento sustentável, visto que a FEY é parceira da ONU e signatária do Movimento ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; seu movimento de inovação, reforçado com desenvolvimento e laboratório próprios para a criação de produtos e a produção verticalizada; e a força da marca, que tem como característica ser um negócio de origem familiar, reforçado pelo complemento de lideranças profissionais, investimento em tecnologia e crescimento sustentável.
Com faturamento anual de R$ 500 milhões, sendo 8% do resultado advindo de exportação, a FEY produz mais de 2 mil toneladas de produtos por mês e tem mais de 750 colaboradores. Além do portfólio já consolidado, desenvolve também projetos sob medida, especialmente para clientes como grandes montadoras de automóveis e implementos agrícolas, estratégia que visa agregar ainda mais valor em suas entregas. Tem presença ainda na área de distribuição, em aftermarket e demais canais de vendas.
Foto 1 – Equipe da diretoria da FEY – da esquerda para a direita: Edison Boettcher (diretor comercial); Ricardo Fey (diretor industrial); Bertoldo Fey (diretor presidente); Cláudia Fey (diretora adjunta); Bruno Inácio da Maia (gestor de marketing e Novos Negócios), Fernando Fey (diretor administrativo financeiro).
Foto 2 – Imagem aérea da FEY.
Líder em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), o Bureau Veritas inspecionou cerca de 8 milhões…
No turbulento cenário do empreendedorismo, marcado pelas incessantes buscas por sucesso e inovação, as condições…
ARTIGO DA DRª SILVIA MARLI MAGRIN SAULLO Para as mães, a busca por uma boa…
O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…
O Dia Das Mães será celebrado neste domingo, dia 12, e a procura por reservas…
ARTIGO DE ELAINE FANCIO O segmento da construção civil nunca esteve tão dinâmico e competitivo.…