GRYFO OFERECE AO MERCADO SOLUÇÃO DE VÍDEO ANALÍTICO CUSTOMIZÁVEL ÀS NECESSIDADES DE CLIENTES

A Gryfo, startup brasileira de Inteligência Artificial (IA) para segurança, oferece ao mercado soluções únicas utilizando a IA aplicada à Visão Computacional. Com o fator de customização em mãos, a empresa tem o poder de estar sempre atualizando suas tecnologias para o melhor atendimento nos setores de segurança e varejo.

Com a Visão Computacional, é possível replicar as funções da visão humana, com a utilização de hardwares e softwares avançados, levando em conta todos os elementos presentes em cena. Diferente da visão humana, a versão computacional mostra uma capacidade muito mais aprimorada  de “enxergar” distâncias maiores e até mesmo através de paredes e no escuro, tornando-a uma tecnologia totalmente inovadora e eficaz, sendo uma ferramenta bastante utilizada na atualidade. “Entendemos que diferentes contextos influenciam na precisão da aplicação. Em cenários reais, conseguimos atingir métricas superiores a 99.8% dentro de um tempo limite para resolução do problema, seja em controle de acesso com reconhecimento facial ou para contagem de fluxo de pessoas e vitrinismo em shoppings. Como foi a própria empresa que criou essas tecnologias, temos o domínio total delas, possibilitando sua evolução e capacidade de adaptação para a demanda específica de cada cliente”, afirma Victor Gomes, CEO da Gryfo.

Das diversas aplicações possíveis da Visão Computacional, a Gryfo atende as mais importantes: controle de acesso com reconhecimento facial, monitoramento ativo com reconhecimento de pessoas procuradas e reconhecimento de veículos por modelo e placa, entre outros. “Com essa tecnologia, conseguimos entregar uma automatização no processo, que geralmente é muito manual para o segmento de segurança, por exemplo. Otimizar o trabalho humano com alertas específicos é um dos exemplo de como a plataforma pode aprimorar os serviços e alavancar as ofertas de negócios dos clientes”, finaliza Victor.

 

Foto: Victor Gomes, CEO da Gryfo.

Crédito: Divulgação.

 

 

Milton Paes

Recent Posts

FACULDADE DO COMÉRCIO PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACESP EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…

1 dia ago

SDF SUMMIT TRAZ IMERSÃO DE FRANCHISING PARA CURITIBA

Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba (PR) tem se destacado cada vez mais…

2 dias ago

LEGISLAÇÃO DE TRANSPORTE DE PETS PELAS COMPANHIAS AÉREAS

ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral,…

3 dias ago