Categories: Panorama de Negócios

HOTEL LEON PARK INVESTE EM MODERNIZAÇÃO COM FOCO EM TURISMO DE NEGÓCIOS

19 de novembro de 2014.
Campinas (SP) vem se consolidando
como destino certo no circuito denominado “Turismo de Negócios”.  A Região Metropolitana de Campinas (RMC) é terceiro
maior centro industrial do país, sendo
atendida pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, que além de operar cerca 10
milhões de passageiros/ano, caminha para se tornar o maior centro cargueiro da
América Latina.
Segundo a Associação
Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), são cerca de 110 mil turistas/mês
que passam pela Rede Hoteleira da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Entre
segunda e sexta-feira, esses visitantes garantem 100% da ocupação dos quatro mil
leitos disponibilizados pelos 338 hotéis e pousadas oficialmente cadastrados
nos órgãos públicos, além de movimentar cerca de R$ 1bilhão em negócios.
Atenta aos números e
perspectivas, a direção do Hotel Leon Park, que fica na Avenida Francisco
Glicério, 641, no centro comercial e financeiro de Campinas, apostou em
investir para acompanhar a demanda dos exigentes clientes que estão na Região
em negócios ou lazer, como explica Rogério Fernandes, Diretor Geral do Hotel.
“A nossa qualidade de serviços já é reconhecida pelos hóspedes que passam pelo
Leon Park. Agora, após estes investimentos, eles poderão desfrutar da
infraestrutura privilegiada, totalmente nova e decorada”, destaca Fernandes.
A reforma geral se deu ao longo de 7
meses e foi finalizada recentemente, no segundo semestre de 2014. Foram
trocados os mobiliários de todos os 90 apartamentos, bem como os equipamentos,
aparelhos de TVs e demais utensílios. Foram investidos mais de R$
1.2 milhão. Além de reformar a parte física do hotel, os recursos foram
destinados em vários tipos de treinamentos especializados no efetivo de
serviços. Também foram contratadas novas equipes gerencial, comercial  e
administrativa. “Hoje o Hotel se encontra atualizado, bem decorado, com ótimos
serviços de restaurante, eventos e hospedagens. Tudo isso, inspirou e motivou
uma campanha de imagem que já está em curso e foi batizada de: “Leon Park –
Tudo novo para você”, conclui Fernandes.
Foto: Quarto reformado do hotel.
Crédito: Divulgação.
Milton Paes

Recent Posts

GERAÇÃO Z BUSCA POR BENEFÍCIOS ALÉM DO SALÁRIO

O significado de “trabalho dos sonhos” tem ganhado uma nova perspectiva com a atuação da…

2 dias ago

ACP REALIZA RODA DE CONVERSA SOBRE COMO VIVER MELHOR COM PARKINSON

A Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza a sua Roda de Conversa mensal, neste sábado, dia…

2 dias ago

FACULDADE DO COMÉRCIO PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACESP EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…

3 dias ago