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IDEALIZADORA DA LE CHEF A PÉ DE JUNDIAÍ REVELA PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA 2016

26 de janeiro de 2016.
Planejando
programação especial intensa durante todo o ano, a Le Chef a Pé se renova a
cada dia, sendo a primeira feira do interior de São Paulo a agregar cultura à
gastronomia e agora continua como pioneira em trazer moda, oportunidade a um
preço justo e solidário. Na primeira edição do ano, nasceu o Brechó da Le Chef,
um novo espaço aberto dentro das edições mensais da feira, em Jundiaí, que
reúne lojas com produtos novos e usados, porém em bom estado de moda,
artesanato, arte, jardinagem, antiguidades, entre outros; sempre com parte de
sua renda revertida a uma instituição. Por este motivo, a partir de agora,
passa a se chamar Le Chef a Pé Food & Art (#afeiracriativa). Uma feira
para, definitivamente, todos os apetites, seja ele de comida, de arte, moda ou
cultura. E claro, sempre com entrada gratuita.
Como criadora da Le
Chef e responsável pelo planejamento estratégico de seu modelo de negócio, a
publicitária Natália de Marco Hrdlicka afirma que o evento tomou proporções
maiores e já está atingindo a vontade de outras praças do interior de São Paulo
a receber a feira. “A cidade de Jundiaí tornou-se referência no setor da baixa
gastronomia com a Le Chef, além, é claro, de ter movimentado no último ano mais
de R$ 32 milhões na região, dentre outros indicadores surpreendentes. Isso
explica o porquê da mudança do evento antes semanal para mensal na cidade, afim
de que a equipe interna possa atender a operação demandada dessas novas praças
que muito em breve, ainda em 2016, começarão a receber a Le Chef a Pé Food
& Art”, diz.
Após manter o recorde
de quase 17 mil pessoas durante os três dias na primeira edição do ano de 2016,
Natália e sua equipe já estão preparando a Le Chef a Pé de Fevereiro, que
acontecerá nos dias 19, 20 e 21, com uma programação especial Pós-carnaval, regada
a muito Rock e Samba de Raiz, além de novidades e novas parcerias que serão
anunciadas em breve nas redes sociais da Feira.
Foto 1 – Le Chef a Pé feira gastronômica em Jundiaí.
Foto 2 – Criadora da Le Chef e responsável pelo planejamento estratégico de seu modelo de negócio, a publicitária Natália de Marco Hrdlicka.
Crédito: Divulgação.

Milton Paes

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