O JundiaíShopping vai sortear dois Hyundai Creta 0km, na próxima segunda feira (15/05), às 15h, encerrando sua campanha de Dia das Mães. Com R$ 300 em compras nas lojas participantes, realizadas entre os dias 26 de março e 14 de abril, o consumidor tem direito a um cupom para participar do sorteio. As trocas dos cupons podem ser feitas até às 20h, de domingo. Além dos automóveis, o shopping aposta ainda na modalidade “Comprou, Ganhou”, que presenteia os clientes com um colar com pingente exclusivo produzido com cristais Swarovski.

O Superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, disse que a campanha tem atraído consumidores de toda a região. “Desde o início da campanha temos registrado um movimento muito bom, que deve se intensificar nestes dias que antecedem a data. O Dia das Mães é uma data tradicionalmente importante para o varejo, e quando se tem uma campanha forte puxando as vendas, os resultados são ainda melhores. O fato de ganhar um presente exclusivo na hora e ainda concorrer a dois Hyundai Creta faz toda a diferença e realmente atrai o consumidor”, explica. “Em duas semanas entregamos aproximadamente 10,5 mil colares com pingentes produzidos com cristais Swarovski. Um presente que com certeza simboliza todo esse amor e carinho entre mães e filhos, por isso fez tanto sucesso”, conta Bloj.

Para participar, é só cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo Antecipado ou Prizor para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia dois Hyundai Creta 0km neste Dia das Mães?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. Clientes que realizarem a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) ganham um a mais, dobrando as chances.

No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque, o que ocorrer primeiro. O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Milton Paes

Recent Posts

ESPECIALISTA LANÇA LIVRO SOBRE MANDATO COM GESTÃO INTELIGENTE

O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…

15 horas ago

LUMX PROMOVE SEU PRIMEIRO HACKATHON JUNTO COM ETHEREUM RIO

A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…

1 dia ago

A CONQUISTA DO PLENO EMPREGO

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…

2 dias ago