A Bloomin’ Brands Brasil, holding responsável pelos restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie, anuncia o executivo Mauro Guardabassi, seu atual vice-presidente de Supply Chain e
Após seis anos no cargo de presidente da Bloomin’ Brands Brasil, o brasileiro Pierre Berenstein foi promovido ao cargo de Chief Customer Officer da Bloomin’ Brands International, em Tampa, na Flórida (EUA). Na nova posição, o executivo passa a ter um papel estratégico liderando o mercado do Brasil com visão mais global e, também, o time de Marketing dos Estados Unidos. Essa mudança é um reconhecimento à sua forte atuação para o crescimento do número de restaurantes, sucesso de vendas e marketing em território nacional. Em seu tempo como presidente no país, o executivo foi responsável por liderar a Bloomin’ Brands Brasil impactando positivamente no crescimento do número de restaurantes, no sucesso de vendas e nas estratégias de marketing no Brasil, inclusive durante a pandemia. Mauro Guardabassi irá se reportar diretamente para Pierre Berenstein.
Segundo Pierre, essa é uma nomeação sólida. “É com grande satisfação que anunciamos a promoção do Mauro Guardabassi como presidente da Bloomin’ Brands Brasil. Essa movimentação é estratégica e natural, dada a brilhante trajetória do executivo ao longo dos anos que vem atuando na companhia. Estamos confiantes de que ele continuará a desempenhar um trabalho excepcional e garantirá a continuidade da estratégia de forte investimento e crescimento acelerado no país, mantendo a força do mercado brasileiro para a Bloomin’ Brands International”, afirma o executivo.
Mauro também está honrado com a promoção. “É uma alegria imensa assumir esse desafio na Bloomin’ Brands Brasil. Meu objetivo é dar continuidade ao que construímos até esse momento. Fico também muito orgulhoso em ver como o Brasil tem se destacado, e a ida de Pierre para os Estados Unidos reforça ainda mais o nosso compromisso com esse sucesso contínuo”, complementa Mauro Guardabassi, novo presidente da Bloomin’ Brands Brasil.
As três marcas pertencentes à Bloomin’ Brands Brasil estão presentes na região. O Outback possui cinco unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque Dom Pedro, Galleria, Campinas Shopping e Parque das Bandeiras. O Outback também possui unidades em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, e em Limeira, no Pátio Limeira Shopping, todas com o serviço de delivery disponível. A rede possui ainda restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e também pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Na região, o Aussie Grill possui atendimento 100% delivery via iFood, com entregas para diversos bairros das cidades de Campinas, Piracicaba e Limeira. A marca também acaba de chegar a Sorocaba
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui 443 operações das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, incluindo unidades físicas e delivery. A companhia tem aproximadamente 12 mil colaboradores no país e está sediada em São Paulo.
Foto 1 – Mauro Guardabassi novo presidente do grupo Bloomin’ Brands Brasil.
Foto 2 – Pierre Berenstein novo Chief Customer Officer da Bloomin’ Brands International.
Crédito: Divulgação.
Líder em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), o Bureau Veritas inspecionou cerca de 8 milhões…
No turbulento cenário do empreendedorismo, marcado pelas incessantes buscas por sucesso e inovação, as condições…
ARTIGO DA DRª SILVIA MARLI MAGRIN SAULLO Para as mães, a busca por uma boa…
O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…
O Dia Das Mães será celebrado neste domingo, dia 12, e a procura por reservas…
ARTIGO DE ELAINE FANCIO O segmento da construção civil nunca esteve tão dinâmico e competitivo.…