Categories: Panorama de Negócios

MRV ENGENHARIA LANÇA CAMPANHA “PLANTE O FUTURO”

30 de setembro de 2014.
Líder do mercado no segmento de imóveis econômicos
no Brasil, a MRV Engenharia está lançando a campanha “Plante o Futuro”,
inspirada pelo Dia da Árvore e pela chegada da primavera. Após atingir a marca
de 2 milhões de fãs no Facebook e 200 mil seguidores no Twitter,
a MRV Engenharia enxergou a oportunidade de unir forças e incentivar as pessoas
a adotarem atitudes sustentáveis além de promover, mais uma vez, iniciativas
que contribuem com o meio ambiente.
Dentre as ações previstas pela campanha “Plante o
Futuro”, os clientes e seguidores da empresa nas redes sociais, poderão através
do site www.planteofuturo.com.br se cadastrar
para receber em casa sementes de árvores nativas ou hortaliças com as
instruções de plantio. Além disso, o público poderá participar de uma votação
para eleger uma cidade que receberá uma ação sustentável promovida pela MRV
Engenharia. Os detalhes do projeto, que será realizado na cidade vencedora,
serão divulgados ao final da campanha.
Um dos pilares da campanha é reafirmar a
importância que pequenas atitudes têm para a construção de um futuro
sustentável e para isso banners foram criados com dicas que podem ser adotadas
por todos, como desligar o chuveiro para ensaboar o corpo ou fazer a barba, reutilizar a água
da lavagem de roupas para lavar o quintal, evitar o uso de sacolas plásticas, entre
outros. Os banners foram disponibilizados no site da campanha e podem
ser compartilhados no Facebook,
Twitter e Google
Plus.
O diretor de Relações
Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini, destaca a importância da
iniciativa, especialmente em 2014, que é o Ano da Sustentabilidade para a construtora:
“Mais que uma preocupação constante em promover ações efetivas que reduzam o
impacto de suas atividades no meio ambiente, a MRV Engenharia também se
preocupa em desenvolver na sociedade a consciência sobre a importância da
participação de todos nesse processo.  Por essa razão,  criamos
uma campanha em  que o público tem atuação decisiva, compartilhando
ideias e realizando o plantio em sua cidade”, afirmou o diretor.
Foto: Diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Sérgio Lavarini.
Crédito: Roncon & Graça Comunicações.
Milton Paes

Recent Posts

GERAÇÃO Z BUSCA POR BENEFÍCIOS ALÉM DO SALÁRIO

O significado de “trabalho dos sonhos” tem ganhado uma nova perspectiva com a atuação da…

13 horas ago

ACP REALIZA RODA DE CONVERSA SOBRE COMO VIVER MELHOR COM PARKINSON

A Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza a sua Roda de Conversa mensal, neste sábado, dia…

14 horas ago

FACULDADE DO COMÉRCIO PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACESP EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…

2 dias ago