A OakBerry Açaí, rede de açaí 100% natural, anuncia para os próximos dias a abertura de uma Flagship no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Com aproximadamente 50 m2, a unidade conceito está localizada na praça de alimentação do empreendimento e apresenta espaço interno com capacidade de 16 lugares. Essa será a primeira operação em formato de loja da marca. 

O projeto desse modelo também foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura do João Armentano e levou cerca de três meses para ser finalizado. “Pensamos em aproveitar todo o ambiente sem perder as características conhecidas de nossos quiosques. Apostamos na madeira e nas cores da marca para deixar o espaço acolhedor e descolado. A versatilidade da loja vai possibilitar uma maior interação do cliente com a marca já que pode degustar o bowl em um espaço com identidade visual toda da OakBerry”, explica Georgios Frangulis, CEO e fundador da OakBerry.

Atualmente a rede conta com 35 quiosques em funcionamento em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Os nossos quiosques chamam a atenção por serem parecidos com uma barraca de feira e utilizar madeiras de reuso, além de deixar os produtos em local de fácil visualização. Ao mesmo tempo, a operação é simples e prática para que as entregas dos pedidos aos consumidores sejam realizadas em até dois minutos”, explica Georgios.

O portfólio da rede apresenta bowls de açaí em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – e mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein; pasta de amendoim com mel orgânico e paçoca diet. O açaí não contém adição de corantes, agrotóxicos, gordura trans e colesterol.

A OakBerry Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado no Brasil e no exterior: o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls de açaí 100% natural em três tamanhos – 350ml, 500ml e 700ml – e mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel orgânico até chia, whey protein, pasta de amendoim com mel orgânico e paçoca diet. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil. A meta é inaugurar mais 60 operações em 2018.

Foto 1 – Flagship da OakBerry Açaí no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.

Foto 2 – Georgios Frangulis, CEO e fundador da OakBerry.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

LUMX PROMOVE SEU PRIMEIRO HACKATHON JUNTO COM ETHEREUM RIO

A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…

8 horas ago

A CONQUISTA DO PLENO EMPREGO

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…

1 dia ago

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS É TEMA DO PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…

2 dias ago