O setor de shopping centers brasileiro é mais uma vez destaque no cenário internacional. O Parque D. Pedro Shopping, do Grupo Sonae Sierra Brasil, recebeu o troféu Prata no Global Awards Latin America & Caribbean, organizado pelo ICSC – International Council of Shopping Centers. O reconhecimento veio pela ação “Virada de Natal”, criada para atender a demanda latente das compras natalinas de última hora.

O Shopping ficou aberto por 38 horas ininterruptas, o que garantiu uma maratona de diversão aos clientes e novas oportunidades de vendas aos lojistas. Para manter os corredores lotados durante o período, o empreendimento ofereceu inúmeras ações como show do Capital Inicial, stand-up comedy com Marco Luque, muita música e brindes, tudo isso com estacionamento gratuito.

Até o Papai Noel entrou no clima e foi às compras de pijama. “O Natal é o principal período do ano para o varejo. Nesse sentido, precisamos nos reinventar sempre para garantir vendas, fluxo e, principalmente, uma experiência inovadora e relevante aos clientes. A Virada de Natal do Parque D. Pedro promoveu tudo isso e, só foi possível a realização, graças a participação e envolvimento de todos os lojistas e parceiros, o que nos garantiu excelente resultado e a conquista deste prêmio”, comenta Rodrigo Galo, Superintendente do Parque D. Pedro Shopping.

 

Foto: Joana Corsi, Gerente Corporativa de Marketing, que recebeu o prêmio em nome do shopping.

Crédito: Divulgação.

 

 

Milton Paes

Recent Posts

VOKAN CONSOLIDA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…

17 horas ago

LEANDRO KARNAL FAZ PALESTRA EM SUMARÉ

Acontece nesta quinta-feira (09/05), às 19h, no Clube Recreativo, que fica na Av. Rebouças, 863,…

2 dias ago

CCCER PROMOVE PRIMEIRO EVENTO QUE MARCA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região  (CCCER) realizou na última terça-feira (07/05)…

2 dias ago