PROVIDER IT SELA ALIANÇA COM A SALESFORCE PARA AMPLIAR OFERTA DE SOLUÇÕES CRM NA NUVEM

A Provider IT, uma das principais consultorias e provedoras de serviços de TI do país, acaba de firmar uma importante parceria com a Salesforce, líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM). A aliança reforça a estratégia da companhia em ofertar serviços e soluções na nuvem. A previsão de negócios a serem fechados, envolvendo a Salesforce, pode proporcionar um incremento de 15% no faturamento da Provider IT em 2017.

Ao integrar o seleto time de companhias parceiras de negócios da Salesforce, a Provider IT demonstra a solidez da empresa, aderência aos elevados padrões internacionais de mercado, potencial para geração de novos negócios, além de elevada qualidade técnica de serviços e do nível de formação e certificação de seus profissionais.

A gerente executiva da Provider IT, Lúcia Prado, destaca a importância da atuação conjunta da Provider IT com a Salesforce. “A atuação conjunta permitirá desenvolver expertise em torno de funções empresariais específicas, áreas de produtos e indústrias que aprimorarão e completarão os serviços que provemos aos nossos clientes”, diz. A solução Salesforce, segundo Lúcia Prado, permitirá atender as demandas dos atuais clientes e do mercado em geral, principalmente em relação à gestão de oportunidades,  pipeline de vendas,  operação de atendimento ao cliente, marketing, entre outras.

Com o acordo, a Provider IT além de prover serviços de implementação, passa a comercializar os inovadores produtos da Salesforce, especialmente os módulos de Gestão de Vendas, CRM, Marketing e Analytics, reforçando o portfólio da companhia em soluções na nuvem.

Sempre em busca da complementação de suas competências, a Provider IT vem consolidando suas alianças tecnológicas nas últimas duas décadas, com parceiros como IBM, Oracle, Outsystem, entre outros. Para 2017, novas parcerias podem ser anunciadas.

Foto: Gerente executiva da Provider IT, Lúcia Prado.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

PARA QUEM FUNCIONA O UGC – A COCRIAÇÃO ENTRE MARCA E CONSUMIDOR

ARTIGO DE LÍVIA GAMMARDELLA As marcas estão dando aos consumidores controle criativo sobre seus produtos.…

2 semanas ago

GREENJOY E NUDE FIRMAM PARCERIA

A Greenjoy, rede de restaurantes fast casual especializada em alimentação saudável, firmou uma parceria com…

3 semanas ago

FUNDO HAJA ENTREGA PRIMEIRA MORADIA SOCIAL EM CAMPINAS

Com a contribuição de arquitetos e engenheiros voluntários, o Fundo Haja, associação que atua na…

3 semanas ago

SEIS SINAIS DE ALERTA QUE INDICAM A HORA CERTA DE LEVAR SEU FILHO AO MÉDICO

Manter a saúde e o bem-estar dos filhos são preocupações constantes para os pais. Visitas…

3 semanas ago