REDE DE LOJAS DE COLCHÃO ANTECIPA BLACK FRIDAY E TEM ARTIGOS ATÉ 40% MAIS BARATOS

Este ano a Black Friday apresenta dados animadores para o varejo de acordo com um levamento do Google. Entre os meses de agosto, setembro e começo de outubro, as buscas sobre as promoções da data foram 14% maiores do que o registrado no ano passado. Em relação a 2016, o aumento é de 57%.

Aproveitando o panorama otimista, a rede de lojas de colchão MC Franqueadora, representada pelas bandeiras de lojas da Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter, SonoArt e Doctor Sleep antecipou a data da campanha e só finaliza dia 28/11.

O diretor da empresa, Carlos Guedes, afirma que os descontos em camas, colchões, travesseiros e outros acessórios são de até 40% em todas as unidades. “Aproveitamos bem o momento da Black Friday para melhorar ainda mais o faturamento dos nossos franqueados e garantir um bom final de ano no nosso varejo”, comenta Guedes.

Quanto à projeção de crescimento para esse ano, o diretor diz que é desejável que haja um aumento de 25% nas vendas com mais de 35 modelos de produtos disponíveis para o consumidor.

Criada em 2009, a MC Franqueadora aposta em um modelo de negócio inovador onde o franqueado não precisa desembolsar o investimento inicial. A rede ainda possibilita que os franqueados trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro para operação. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).

 

Foto: Rede de lojas de colchões MC Franqueadora.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL FORNECE AO MERCADO NACIONAL O PSSUNIVERSAL E O PSSUNIVERSAL 2 – MÓDULOS DE COMUNICAÇÃO PARA SISTEMAS

A multinacional alemã, Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de …

Facebook
Twitter
LinkedIn