Reconhecida como uma das principais incentivadoras da indústria da moda no país e porta de entrada no Brasil de consagradas marcas internacionais, a Iguatemi cria um meio digital para fortalecer ainda mais o físico, ou seja, os seus shoppings, aproveitando a estrutura das lojas, integrando os estoques e respeitando a precificação. O Iguatemi 365 contará com as melhores marcas do varejo nacional e internacional.  O canal de vendas online promete ser repleto de novidades e atenderá não apenas os fiéis amantes dos shoppings das cidades em que a rede está presente, mas clientes de todo o Brasil. Na região, a empresa administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping. “Estamos quebrando as barreiras geográficas. O Iguatemi 365 é a possibilidade de aproximarmos a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja. A nova plataforma dá continuidade ao nosso compromisso com a inovação e as tendências do setor, promovendo uma experiência 100% ominichannel ao consumidor”, conta Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Acessível por qualquer dispositivo – desktop, smartphone ou tablet -, o e-commerce premium contará com diversas facilidades aos consumidores. Entre as vantagens do serviço, estão a possibilidade de agendar a retirada dos produtos e experimentá-los no concierge do shopping Iguatemi São Paulo, programa de fidelidade para clientes one, além de conteúdo editorial exclusivo sobre os produtos e marcas.

O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia, que reforça seu pioneirismo ao investir em um modelo de negócio que irá alavancar o posicionamento da Iguatemi no segmento ominichannel.

O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

 

Foto 1 – Fachada Iguatemi Campinas.

Foto 2 – Galleria Shopping.

Crédito: Tatiana Ferro.

Foto 3 – Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

DEPRESSÃO, ESTRESSE E ANSIEDADE ATINGEM A MAIORIA DOS EMPREENDEDORES

No turbulento cenário do empreendedorismo, marcado pelas incessantes buscas por sucesso e inovação, as condições…

2 dias ago

VOKAN CONSOLIDA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…

4 dias ago