STARTUP DE ENTRETENIMENTO LANÇA INCENTIVO CORPORATIVO PARA EMPRESAS PREMIAREM COLABORADORES

A Primepass, plataforma de assinatura de cinema exclusiva no Brasil, que permite ir ao cinema várias vezes pagando um valor único, agora disponibiliza o serviço para as empresas utilizarem como benefício corporativo, premiação e ações de relacionamento com colaboradores e parceiros.

As empresas agora podem surpreender seus funcionários oferecendo um “vale presente digital” em que é possível relaxar e ir ao cinema quantas vezes quiser em qualquer cinema do Brasil, conferir todas as principais estreias e experimentar novos formatos e tecnologias diferenciados na telona, como o formato VIP, IMAX e outros.

Para os colabores é um benefício em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação, para as empresas é a melhor forma de alcançar mais resultados premiando e incentivando seu time com o melhor do cinema, criando um ambiente de trabalho extremamente colaborativo com um atrativo único no mercado.

Dentre as opções, o Primepass pode ser incorporado a ações que vão desde benefício corporativo exclusivo, incentivo de vendas, aniversários de colaboradores, premiação por tempo de casa e até como presente de Natal ou celebração de fim de ano. “É uma forma de reconhecer e premiar os funcionários com algo extremamente benéfico, que é entretenimento, o cinema. Além disso, a premiação com cinema possui um altíssimo valor percebido e uma relação custo benefício super competitiva, que entra no budget de qualquer empresa”, comenta o CEO da Primepass, Juan Balmaceda.

O meio cinema é uma das formas de entretenimento mais populares e uma paixão nacional. O segmento é responsável por mais de 180 milhões de ingressos vendidos anualmente, de acordo com o último informe da Agência Nacional de Cinema (Ancine), sobre os dados consolidados de 2017.

A plataforma cobre mais de 2.200 salas, atingindo 240 cidades no Brasil todo, em todos os tipos de formatos disponíveis do mercado incluindo filmes em 2D, 3D, salas VIP, IMAX e 4DX.

Entre as empresas pioneiras que já fecharam parcerias estão Webmotors, A&E Networks, Grupo Abril, Nubank entre outras.

 

Foto: Expocine 2018.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

FACULDADE DO COMÉRCIO PARTICIPA DE CONGRESSO DA FACESP EM ÁGUAS DE LINDÓIA

A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…

2 horas ago

SDF SUMMIT TRAZ IMERSÃO DE FRANCHISING PARA CURITIBA

Conhecida como a “Capital brasileira das franquias”, Curitiba (PR) tem se destacado cada vez mais…

7 horas ago

LEGISLAÇÃO DE TRANSPORTE DE PETS PELAS COMPANHIAS AÉREAS

ARTIGO DA ADVOGADA LAURA FALSARELLA O recente caso do cão Joca causou uma comoção geral,…

1 dia ago