Com a inspiradora websérie “Cafés Especiais do Cerrado Mineiro”, a Stoller do Brasil, uma empresa Corteva Agriscience, conquistou o primeiro lugar na categoria Filme ou Campanha para TV,
Na categoria Campanhas e projetos OOH (Out Of Home – Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus e mobiliário urbano), a Stoller conquistou o bronze com uma campanha de outdoors para a solução Nutra&Defenda. A ação foi realizada em várias cidades brasileiras, tendo como objetivo aproximar o Representante Técnico de Vendas (RTV) de seus clientes.
A 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA contou com 30 jurados, sendo eles profissionais reconhecidos de propaganda e profissionais do agro, inclusive produtores rurais.
Com a missão de transformar o conhecimento em inovação, oferecendo soluções para a construção de uma agricultura mais eficiente, a Stoller é uma empresa multinacional presente em 56 países. Além de oferecer produtos biológicos, o Grupo Stoller é líder mundial na nutrição e fisiologia vegetal, soluções que, integradas, possibilitam ao agricultor aproveitar o máximo potencial genético das plantas, obtendo elevados níveis de produtividade e rentabilidade.
Foto 1 – Paula Varejão e a proprietária da Guima Café.
Foto 2 – Sérgio Mariuzzo, gerente de comunicação da Stoller.
Crédito: Divulgação.
ARTIGO DA DRª SILVIA MARLI MAGRIN SAULLO Para as mães, a busca por uma boa…
O mercado de aeronaves e embarcações marítimas está em expansão no Brasil, com números excepcionais…
O Dia Das Mães será celebrado neste domingo, dia 12, e a procura por reservas…
ARTIGO DE ELAINE FANCIO O segmento da construção civil nunca esteve tão dinâmico e competitivo.…
Acontece nesta quinta-feira (09/05), às 19h, no Clube Recreativo, que fica na Av. Rebouças, 863,…
A Câmara de Comércio Exterior de Campinas e região (CCCER) realizou na última terça-feira (07/05)…