Para começar a preparar a estrutura para o crescimento de 400% nas vendas
esperado para 2015, a Supremo mostrou ao mercado o novo logo. Mais clean, a
identidade renovada marca um momento importante para a indústria. “Estamos nos
transformando num importante player e aumentando a capacidade para atingir
mercados que estão além da região Sul, em especial São Paulo”, afirma Evanilton
Braga, diretor comercial da empresa.
A Supremo Cimento foi fundada em 2003, em Pomerode (SC). Seis anos depois,
adquiriu uma jazida de calcário e, com investimentos no aumento da capacidade
produtiva, passou a fabricar 400 mil toneladas ao ano. Em 2011, o Grupo Secil,
2º maior do setor de cimento em Portugal e com atuação ainda no Líbano e em
Angola, adquiriu parte do capital social da Supremo.
O significado de “trabalho dos sonhos” tem ganhado uma nova perspectiva com a atuação da…
A Associação Campinas Parkinson (ACP) realiza a sua Roda de Conversa mensal, neste sábado, dia…
No mundo dos negócios, escolher o preço certo para produtos ou serviços é uma tarefa…
ARTIGO DE JORGE BAHIA Essencialidade, relevância e imprescindibilidade são características de alguns produtos e serviços,…
A Faculdade do Comércio, entidade educacional ligada à Associação Comercial de São Paulo, eleita a…
Pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) em parceria com a Orbis Pesquisa…