A partir desta terça feira (30/08), a rede de franquias 100% PET participa da 15ª edição da PET South America, a maior plataforma de negócios do setor pet da América Latina. Esta é a segunda vez que a feira internacional conta com a exposição da marca, que visa promover seus diferenciais e atrair novos franqueados em meio ao público do evento, restrito a profissionais do setor pet e veterinário. A PET South America acontece até o dia 01º de setembro, das 13h às 21h, na Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A participação é gratuita e o credenciamento deve ser feito pelo site www.petsa.com.br.

Neste ano, o estande da 100% PET traz uma novidade que é um projeto de franquia para levar inovação, revitalização, conceito de marca e padrão de serviços a lojas de pet shop que já atuam no mercado. Assim, os comerciantes poderão conhecer o modelo de negócio da rede e adequar seu estabelecimento ao padrão da franquia 100% PET, que possui projeto visual diferenciado, calendário de marketing contínuo, consultoria de gestão, padrão e treinamento de serviços, taxas diferenciadas de cartão de crédito e os melhores preços de compra em negociações centralizadas pelas franqueadoras.

A PET South America reúne tendências e discussões em um ambiente ideal para conectar pessoas, criar experiências, compartilhar conhecimento e gerar importantes negócios para profissionais que atuam em diferentes segmentos do mercado pet e veterinário. Em sua última edição, o evento recebeu cerca de 21 mil visitantes, entre veterinários, zootecnistas, criadores, proprietários de clínicas e pet shops, criadores e groomers oriundos de diversos estados do Brasil, da América Latina e de mais de 30 países.

A 100% PET é uma rede diferenciada no mercado com uma variedade de produtos, um centro estético para banho & tosa e atendimento veterinário, tudo o que o seu PET precisa. Planejada a partir da expertise de 20 anos em varejo e franchising, proporciona uma experiência inédita ao consumidor, transmitindo alegria, modernidade, conforto e segurança. Estes atributos fazem da 100% PET uma marca forte e profissional, que traduz com alegria essa concepção.

Além disso, a 100% PET oferece uma grande oportunidade de negócio no segmento. O projeto tem como objetivo principal gerar uma experiência positiva aos seus consumidores e uma excelente rentabilidade aos seus franqueados, através de estratégias modernas de varejo e negociações junto aos seus fornecedores homologados.

 

Foto 1: Interior de uma unidade da 100% Pet.

Foto 2: Loja da 100% Pet no distrito de Barão Geraldo em Campinas(SP).

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

NOVAS STREET GLIDE E ROAD GLIDE DA HARLEY-DAVIDSON SÃO APRESENTADAS EM CAMPINAS

As concessionárias Tennessee Harley-Davidson, do Grupo Germânica, realizaram recentemente na região de Campinas, o lançamento…

2 dias ago

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE 28,6 MIL NOVOS EMPREGOS EM MARÇO

A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…

3 dias ago