A American Express anuncia uma campanha em conjunto com o grupo do empresário Walter Mancini, fundador e proprietário da aclamada rede de restaurantes em São Paulo. A American Express tem como objetivo expandir o suporte que oferece a seus clientes, cujas vidas pessoais e profissionais estão cada vez mais interconectadas.
A parceria já se encontra em vigência nas casas do Grupo, por meio de ações nos seguintes estabelecimentos – Famiglia Mancini, Restaurante Walter Mancini, Pizzaria Famiglia Mancini, Madreperola e Migalhas – e nas duas lojas da rede – Gato Bravo e Caligraphia. O projeto também contempla o patrocínio do Teatro Piccolo, um “palco de rua” à disposição para receber de estudantes de teatro a artistas consagrados.
Durante o período da campanha, a comunicação visual da American Express poderá ser vista de diversas maneiras e em materiais utilitários, que promoverão ainda mais conforto e comodidade aos clientes. Ações de ‘Spend & Get’ também estarão disponíveis até junho de 2019, premiando clientes com itens selecionados. Além delas, os Associados da American Express que usarem os seus cartões de crédito nos estabelecimentos serão
Sobre as iniciativas, Walter Mancini não mede palavras para expressar sua satisfação. “Sempre persegui um sonho e não uma moeda. Tive o prazer de encontrar na American Express o meu grande parceiro para viabilizar o projeto do Teatro Piccolo, uma obra que tem como seu primeiro ato a generosidade e que é dedicada a toda população da cidade de São Paulo”, complementa o empresário.
De bolso, mas que cabe todo mundo
A respeito do Teatro Piccolo, esse incrível “palco urbano” tem como objetivo proporcionar experiências culturais mais intimistas, ao mesmo tempo que valoriza todas as gerações de artistas. O espaço é uma ótima opção para quem busca conciliar uma agenda de lazer, sem abrir mão de uma boa mesa posta.
Como inspiração, Walter foi buscar referência nos teatros de rua da Sicília, tradicionalmente montados na parte de trás de carroças. O formato contava com muito humor, entretenimento, improvisação e interação direta com a plateia. Claramente, não é diferente na versão paulistana, que terá sempre uma agenda incrível, oferecendo uma programação com diferentes tipos de performances para entreter os mais variados públicos.
A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios.
A American Express Brazil Assessoria Empresarial Limitada é uma subsidiária da American Express Company que, após ter requisitado a licença para ‘Acordo de Pagamento’ no Banco Central do Brasil, passou a ser responsável pelo sistema de transações com cartões American Express no País.
Fotos 1 a 3 – Lançamento da Campanha do American Express em Rede de Restaurantes em São Paulo.
Crédito: Ricardo Lisboa.
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…
ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Dia do Trabalho, comemorado neste 1º de maio, alertou-nos este…
A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de…
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) vem transformando as relações pessoais e profissionais.…
O turismo de negócios se fortalece cada vez mais na Região Metropolitana de Campinas (RMC)…