AMERICAN EXPRESS E GRUPO MANCINI PROPORCIONAM UMA NOVA EXPERIÊNCIA EM SÃO PAULO

A American Express anuncia uma campanha em conjunto com o grupo do empresário Walter Mancini, fundador e proprietário da aclamada rede de restaurantes em São Paulo. A American Express tem como objetivo expandir o suporte que oferece a seus clientes, cujas vidas pessoais e profissionais estão cada vez mais interconectadas.

A parceria já se encontra em vigência nas casas do Grupo, por meio de ações nos seguintes estabelecimentos – Famiglia Mancini, Restaurante Walter Mancini, Pizzaria Famiglia Mancini, Madreperola e Migalhas – e nas duas lojas da rede – Gato Bravo e Caligraphia. O projeto também contempla o patrocínio do Teatro Piccolo, um “palco de rua” à disposição para receber de estudantes de teatro a artistas consagrados.

Durante o período da campanha, a comunicação visual da American Express poderá ser vista de diversas maneiras e em materiais utilitários, que promoverão ainda mais conforto e comodidade aos clientes. Ações de ‘Spend & Get’ também estarão disponíveis até junho de 2019, premiando clientes com itens selecionados. Além delas, os Associados da American Express que usarem os seus cartões de crédito nos estabelecimentos serão contemplados com um amplo pacote de benefícios. “Optamos por essa parceria porque o circuito de restaurantes está associado com lazer, gastronomia e boas experiências em São Paulo. Nosso intuito é oferecer um suporte constante aos nossos consumidores, que equilibram vidas pessoais e profissionais em um cenário cada vez mais global. Oferecemos experiências em cada contato que estabelecemos com nosso público”, explica Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil.

Sobre as iniciativas, Walter Mancini não mede palavras para expressar sua satisfação. “Sempre persegui um sonho e não uma moeda. Tive o prazer de encontrar na American Express o meu grande parceiro para viabilizar o projeto do Teatro Piccolo, uma obra que tem como seu primeiro ato a generosidade e que é dedicada a toda população da cidade de São Paulo”, complementa o empresário.

De bolso, mas que cabe todo mundo

A respeito do Teatro Piccolo, esse incrível “palco urbano” tem como objetivo proporcionar experiências culturais mais intimistas, ao mesmo tempo que valoriza todas as gerações de artistas. O espaço é uma ótima opção para quem busca conciliar uma agenda de lazer, sem abrir mão de uma boa mesa posta.

Como inspiração, Walter foi buscar referência nos teatros de rua da Sicília, tradicionalmente montados na parte de trás de carroças. O formato contava com muito humor, entretenimento, improvisação e interação direta com a plateia. Claramente, não é diferente na versão paulistana, que terá sempre uma agenda incrível, oferecendo uma programação com diferentes tipos de performances para entreter os mais variados públicos.

A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios.

A American Express Brazil Assessoria Empresarial Limitada é uma subsidiária da American Express Company que, após ter requisitado a licença para ‘Acordo de Pagamento’ no Banco Central do Brasil, passou a ser responsável pelo sistema de transações com cartões American Express no País.

 

Fotos 1 a 3 – Lançamento da Campanha do American Express em Rede de Restaurantes em São Paulo.

Crédito: Ricardo Lisboa.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ACREFI ELEGE O PRIMEIRO PRESIDENTE NEGRO EM 66 ANOS DE EXISTÊNCIA DA ENTIDADE

A Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Acrefi) acaba de eleger seu …

Facebook
Twitter
LinkedIn