O FUI app, aplicativo de mobilidade urbana criado em 2019 com o objetivo de revolucionar o segmento de viagens e entregas, foi destaque no ‘Incorpore – Conectando o seu negócio à inovação’. O evento, que ocorreu no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, das 9h às 12h, no dia 28 de outubro, foi pautado em “Como desenvolver startups através de Corporate Venture Builders’’. Ou seja, a atividade que busca gerar novos empreendimentos e negócios para uma organização estabelecida através de empreendimentos internos ou externos.

Ciclo de vida, estrutura ideal, proposta de valor e outros tópicos relacionados a startups e o universo de tecnologia e inovação foram amplamente discutidos no Incorpore. O FUI app, startup de rápido crescimento e muita qualidade, presente em mais de 30 cidades do Brasil, incluindo os estados de SP, MG, ES, SC, BA, CE, RO e GO, foi um dos cases de sucesso apresentados no evento.

Segundo o CEO do FUI, André Justino, o aplicativo chega ao mercado com uma plataforma que conecta usuários, motoristas e empresas, e traz soluções em mobilidade urbana, desde o transporte de passageiros até entregas. “Com inovação, tecnologia de alto nível e novidades, o FUI propõe uma nova experiência no setor de mobilidade urbana. O FUI cresce, pois nós nos preocupamos com os passageiros e com os motoristas”, relata André.

Crescimento Exponencial

Com mais de 12.900 prestadores cadastrados, o FUI App busca marcar presença por todo o Brasil, oferecendo segurança, qualidade, conforto e comodidade para seus mais de 79.800 clientes espalhados pelo país. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo portal Cuponation neste ano, no terceiro trimestre de 2020 o Brasil foi o terceiro país do mundo que mais realizou downloads de aplicativos, um ótimo índice que o FUI App faz parte, pois o aplicativo já conta com mais de 450 mil solicitações concluídas, número que cresce a cada dia mais.

 

Foto: Apresentação do CEO do FUI App, André Justino.

Crédito: Divulgação.

Milton Paes

Recent Posts

KLABIN INICIA OPERAÇÃO DO PROJETO FIGUEIRA EM PIRACICABA

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel…

1 dia ago

OS BENEFÍCIOS DO FGTS DIGITAL

O FGTS Digital é uma plataforma inovadora que promete simplificar a gestão do Fundo de…

3 dias ago