Recém-chegada ao Brasil pelas mãos da Bloomin´Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, a marca Aussie Grill, que começou suas atividades atendendo apenas uma região da Zona Sul da capital paulista, expande sua atuação e já está disponível nas regiões de Campinas (SP) e Piracicaba (SP) com seu modelo de negócios 100% virtual. O menu, que traz conceito
Cardápio Sweet and Spicy
Criada na Arábia Saudita, a marca trouxe o frango como carro-chefe para suas opções sandubas com o conceito Sweet and Spicy. A marca transborda personalidade e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento.
Seu cardápio é composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R$ 26,00), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Já para quem prefere um bom sanduba, a pedida é o Smoked HM Chicken Sandwich (R$ 26,00), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R$ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).
Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R$ 20,00), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R$ 26,00. Para finalizar, o menu traz um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R$ 8).
Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood. Na região, as dark kitchens de Aussie Grill estão localizadas no Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Parque D. Pedro Shopping e Shopping Piracicaba.
O Aussie Grill possui 68 operações no Brasil e está presente em 33 cidades, 16 estados e no Distrito Federal. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Atuando exclusivamente via delivery e se posicionando como Fast Casual, Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.
Fotos 1 e 2 –
A indústria da construção abriu 28.666 empregos em março, um crescimento de 1,01% em relação…
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas, focou em sua…
ARTIGO DE BIANCA BRICIO Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda…
O especialista em administração pública e consultor em gestão pública, Charles Vinicius acaba de lançar…
A Lumx, pioneira em soluções blockchain para negócios, anuncia seu primeiro hackathon que é o…
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), passou a receber a partir de abril…